Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, maio 31, 2006

O simpático.

Seu jeito de ver, andar de lidar com as pessoas, cativante, acolhedor, atraente, convidativo, insinuante, interessante, sugestivo. Ele tem a fórmula de se insinuar, aliciante o sujeito é magnético.
Conta ainda com uma rede de bajuladores que se infiltram nas redações de jornais, editoras, e qualquer outro veículo de informação.
Sua experiência no assunto o fez escrever alguns livros de auto ajuda, mas sua intenção era ajudar a si mesmo, porque infelizmente nos estudos não conseguiu nem terminar o curso superior e viver como consultor de relacionamentos e incentivador da alta estima das outras pessoas.

Escreve sempre coisas boas a respeito do que vai acontecer no dia de uma pessoa, como esse breve relato é genérico fica a dúvida será que todo mundo vai passar por essa mesma situação? Mas intenção é essa sempre agradar fazer com que a pessoa tenha o dia melhor que ontem e mais feliz que amanhã, as palavras tem de ser convincentes causar impacto e o essencial: encontrar uma pessoa sugestionável, que acredite que urubus são brancos quando nascem (e eles são), que precisem de estímulos sejam visuais ou escritos.

Essa capacidade de persuasão lhe rende frutos no trabalho, pois todos acreditam que ele acredita no que diz ou escreve, mas não é bem assim ele que é convencido pelas palavras, elas saltam donde estiverem, estimulantes, vibrantes, realmente esfuziante.

Ele é o simpático e qualquer palavra qualquer frase basta pra ele ou quem quer que a leia, seu dia não deixará de ser melhor ou menos ruim apenas um novo dia com uma perspectiva de melhorar ao longo do período.

0 comentários: