Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, maio 18, 2006

O No Congelador foi indicado pra concorrer ao título junto com selinho e tudo a “Blog da Quinzena” pelo site: Blog News. Não sei qual foi o critério pra indicação e nem quais blogs ou quem o indicou.
Confesso esses tipos de títulos ou gincanas não me atrai; já tinha visto vários outros blogs concorrendo, uns ganharam outros perderam e sempre achei que isso não iria chegar No Congelador.

Pensei em pedir logo aos organizadores para retirarem o No Congelador da disputa, ainda mais que entre os concorrentes estão 3 outros blogs conhecidos meus e tem à frente blogueiros de extrema competência que são a: Flávia Sereia, o DO e a Caíla.

Outro motivo é a constância em postagens já que além de DO e Flávia Sereia que postam todo dia e os outros participantes que não conheço devem postar também assim fica mais fácil os visitantes terem motivos pra votarem já que não dói nada e estão ali mesmo, não custa nada ir ao site do concurso e votarem. Eu posto descontinuamente, sem compromissos e isso pesa contra o No Congelador, mas em respeito a quem indicou mantenho o link para a apreciação dos visitantes, até porque eu quero que a Flavia, DO e Caíla ganhem; evidentemente um deles se todos pudessem ganhar melhor seria.

Abaixo o selo-link pra direcionamento ao site para votação e boa sorte a todos.






0 comentários: