Pages

Ads 468x60px

sábado, março 26, 2005

Amigos de graça.

Ás vezes acho que só o meu amigo Júnio que me compreende, mesmo sem me conhecer direito. Dedico este post a ele, mesmo sem ter falado com ele esta semana. Júnio você nunca me recriminou e sempre participou aqui, merece este post só para você, muito obrigada, obrigada mesmo. Se soubesse o quanto é importante pra mim iria me sentir a pessoa mais feliz do mundo. Infelizmente, não temos nos encontrado muito por aqui, para que eu possa me expressar, mas de fato tu estás sempre presente aqui e no meu coração... Te adoro ...

Sabe li e re-li o post, e realmente estou me sentindo a pessoa mais feliz do mundo, sem aspiração egoísta nenhuma, me sinto feliz por ter conquistado seu respeito e isto é deveras importante pra mim.
Sua sensibilidade me preenche de coisas belas que há muito tempo não tinha, visitar teu blog é como entrar em teu coração sem pedir licença e neste campo onde tu libera teus instintos, anseios, vontade pura, pensamentos tangíveis, abstratos e renascentistas.
Eu não poderia de forma nenhuma machucar este teu terreno, teu cantinho, porto seguro; um coração que pulsa e faz pulsar uma alma que existe e presta a existência, alma de pé, alma com fé, iluminada sem a dor febril do sol, iluminada sem filtros, iluminada com alma, alma brilhante com a luz perene da lua.
Simplesmente Alma da Lua.
Beijos.
Júnio.


Hoje revirando meus textos encontrei esta parte de um post e me deu uma saudade desta pessoa que dedicou ele principalmente para mim.
Na época eu li e respondi por e-mail com o texto logo abaixo do post e depois de um tempo esta pessoa deletou o blog por suas próprias razões.
Eu estava começando a blogar e logo de cara senti o carinho com que a comunidade já me acolhera.
Logo depois senti este mesmo acolhimento com todas as pessoas que conheci ao longo deste tempo.
Agora vejo como é importante ser prestigiado por um(a) amigo(a) blogueiro(a), você sente seu trabalho entendido, lido com vontade e novas pessoas se juntam e passam a te compreender, concordar, discordar e isso faz parte pois ninguém detém razão absoluta sobre determinado assunto ou pensamento.
Tudo é moldável, maleável, flexível... substantivado e adjetivado e tudo pesado devidamente, obtém-se a receita para boas recordações e respeito dos/e aos amigos conseqüentemente coragem para os novos desafios.

Postado no Weblogger

Comenta aqui:(24)

0 comentários: