Pages

Ads 468x60px

sábado, abril 01, 2006

Missão recomeço - Elucubrações.

O futuro está ali perto ao alcance da imaginação, imaginação que constrói naves que voam a velocidades extremas, que se camuflam ao apertar de um botão, que passa por um cinturão de asteróides sem esbarrar em um só.
As roupas são comuns, o sistema de manutenção de vida está em apenas um tubo nasal, a conversa via eletromagnética é limpa sem chiados, telepatia só para os mestres da fraqueza humana, quem domina a fraqueza humana quebrou os elos da perpetuação da fome anímica.

A interação com outras formas de vidas é pacífica, há autômatos intérpretes, as línguas são variadas. Este é o futuro e nele cabe tudo o universo em expansão nos mostra cada vez mais espaços a serem patrulhados. Novas galáxias novos mundos, novas culturas e muito que aprender.

O futuro está ali longe dos olhos perto da imaginação, o futuro daqui a dois minutos é impossível de criar, não existe naves nem alienígenas somente eu, minha casa hipotecada, meu carro alienado, minha esposa que está de malas prontas com meu cachorro e meu pé de gerânio.
É mais fácil criar um futuro dos filmes do que o futuro na vida real.

O interprete foi o advogado dela e o transporte é o táxi do vizinho parado com o motor ligado, roupas simples também fazem parte da composição da cena, ela ficou mais vistosa depois da discussão e separação o afastamento lhe cai bem.

E o que fazer? No futuro dos filmes eu desviaria dos asteróides com destreza, no futuro daqui a dois minutos ela vai embora sem que nada lhe impeça é o fim pra nós dois, a menos que uma tragédia aconteça, mas o futuro não é só tragédias, antes que a nave se vá muito obrigado, um abraço, adeus; meu mundo em expansão acabou de entrar num buraco negro fechou a porta e pediu dinheiro pra pagar o táxi até o aeroporto.

0 comentários: