Pages

Ads 468x60px

domingo, abril 09, 2006

Vamos falar de coisa séria.

O tempo passa e agente vai ficando cada vez mais fresco, mas fresco no sentido de chato, mas chato no sentido de exigente, mas exigente no sentido de meticuloso, mas meticuloso no sentido de detalhista, mas detalhista no sentido de perfeccionista, mas perfeccionista no sentido de calculista, mas calculista no sentido de visionário, mas visionário no sentido de vanguardista, mas vanguardista no sentido neo-modernista, mas neo-modernista no sentido velho experiente, mas velho experiente no sentido de maduro, mas maduro no sentido de sentir que falta muito mais sentido ao sentimentos, mas sentirmos que nem tudo é uma panacéia de valores classistas, monásticos da cúpula palaciana socialista retrógrada.

Com o tempo passando é impossível não acompanhar as mudanças, sem pensamentos gnósticos ou filosóficos, propositivamente o que esperamos... não o que queremos? Não é perguntando e sim agindo ações pra provocar o colapso psicótico da anomalia causal parte integrante do ser humano indutivo e de visão setorizada.

Tem os intelectualódes retrógrados e os que usam o pensamento em favor de causas altruístas, desprendidas de correntes introspectivas visando mudanças sociais profundas com o incremento do pensamento popular, sem pré-julgamentos ou discriminações, é o pensamento por si só fazendo reverência a pujança de todo o contexto e colocando a questão do: penso, blogo, logo existo! É uma outra maneira de fazer ser visto, lido assinatura grátis sem compromisso.

Uma maneira de existir além do corpo físico, das palavras ditas, escritas em papel, um testemunho da violabilidade impressa eletronicamente, antes houvesse meios para que não, mas coexistimos com egregoras virtuais, enfim, mas não por fim, a capacidade insofismável do blogueiro em registrar em suas páginas relatos sérios ou no mínimo verossímil com a particularidade de vida de cada um que lê ou simplesmente informa com um teor jornalístico forte e de credibilidade.

Talvez tenha escrito tudo isso pra ser mesmo não ser entendido ou compreendido, mas a vontade é assim, maior que o desejo que controla. Tudo sai de acordo com a capacidade de expressar ver por outra ou aquela vontade danada de publicar a cada dia.


uma vez eu vi um blog com sistema de tradução para o inglês, mas não tinha o conhecimento e habilidade nem motivo pra colocar esse sistema. Como não sou adepto de modismos faço tudo aqui quando quero, agora coloquei um. No futuro se mostrará pra mim uma utilidade ou não.
Como eu havia dito em um post passado, terminei de trazer pra cá todos os posts meus publicados no Weblogger. Agora poderei reler tudo sem ter de ir lá, o weblogger não será deletado, se vc tiver interesse poderá lê-los também.


Hoje também tem post no:
Miscelânea S/A

0 comentários: