Pages

Ads 468x60px

domingo, dezembro 04, 2005

E agora José?

Mais do que explorado esse tema já deve ter cansado os leitores e escritores que respectivamente lêem ou escrevem sobre ele.
A cassação do mandato parlamentar do capitão do projeto bolchevique: PT e Lula no poder doa a quem doer é só mais um capítulo do socialismo esquerdista frustrado do PT e frustração imposta por parte do próprio ninho vermelho 13.

Capítulos cronológicos à parte a cassação do parlamentar Zé... de certa forma foi até engraçado esse episódio que conto a seguir: vendo televisão no dia seguinte a votação aparece na tv o ex-deputado dizendo mais uma de suas latomias e no letreiro abaixo aparece seu nome e embaixo os dizeres deputado cassado, mais que depressa pensei: Ué! Até agora não encontraram o meliante? Olha ele aí na tv! émais uma das derrotas do partido que com a esperança (mudança) pretendia vencer o medo.

Agora temos a certeza nenhum projeto, partido ou figura integrantes de seus quadros, irá fazer um governo de avanços progressivos, constantes e permanentes. A opção é escolher na sorte mesmo, vermelho 13 já sabemos que algum croupiêsempre irá manter a banca quebrando o apostador. O atual governo se fia nos bons resultados da política econômica que nada mais é do que a continuação da anterior por isso os resultados são até certo ponto animadores o resto não é lá grande coisa, os programas sociais são a continuidade da miséria, pois ao contrário do que as autoridades dizem eles estão dando o peixe e não estão ensinando ninguém a pescar, em um país de miseráveis se não forem implementadas políticas sociais sérias, profiláticas daqui uns tempos o que será cena corriqueira serão rasantes de aviões jogando alimento para o povo. exagero meu?! Talvez, mas o choque tem de ser dado agora!

Muitos dizem: Ele caiu de pé. Caiu foi de maduro isso sim! A degola era iminente, mas habilmente o ex-deputado começou a costurar com simpatizantes uma maneira de escapar. Um homem que viveu na clandestinidade mentiu, omitiu, recebeu instrução em táticas de guerrilha e ainda por cima com formação em direito, só poderia usar todo esse conhecimento pra dissimular e engendrar um plano de perpetuação utópica do poder socialista dentro da estrutura palaciana do planalto.

Arrogante e presunçoso, diz que sua cassação foi política e como não haveria de ser?! Ele era um parlamentar! Mais do que provas da existência de propinas e pagamentos esporádicos a outros parlamentares dentro e fora da base de sustentação do governo, não existe, ou seja, há um extenso material que prova a existência ilícita um plano de compra de apoio de outros parlamentares. Agora restringir a apenas dezoito parlamentares a quebra de decoro por receber dinheiro é fantasia, é no mínimo ridículo acreditar que em um congresso de 513 deputados com maioria apoiando o governo só 18 tenham usado de meios excusos para receber um dinheirinho a mais para votar matérias em plenário a favor do governo.

Esses companheiros são tão unidos que jogaram o Delúbio Silvinho Pereira e companhia em óleo fervente e não desligaram o fogo. O outro Zé esse Genoíno gestor na presidência do partido na época do escândalo denunciado, sumiu! E o tesoureiro que pague o pato. lembrei de Al Capone, na época a polícia não tendo meios de botar as mãos nele sufocou a estrutura tentacular de Capone prendendo seu guarda-livros (contador= tesoureiro), ou seja, o homem que cuidava da contabilidade da quadrilha assim como não puderam prender Capone por contrabando, assassinato, corrupção ativa, passiva, tráfico e etc. o prenderam por sonegação de imposto de renda. Fora o tesoureiro outros personagens menores e alguns sem cargo publico participaram dessa tremenda manipulação do poder, todos devidamente atolados de denúncias até o pescoço, todos esquecidos e evitados por seus companheiros.

Dizer e julgar Marcos Valério por todos esse esquema de arrecadação de milhões de reais para abastecer o caixa (dois) do PT é zombar da inteligência de qualquer cidadão. Tem muito mais gente envolvida e o que está sendo feita éuma operação abafa e desvio de foco. Aproveitaram que em 1998 Eduardo Azeredo teve ajuda do dinheiro de Valério e disseram que ali começava o esquema do valerioduto, mas eles se esquecem que foi só nesta campanha perdida que háprovas do envolvimento do dinheiro ilícito. O PT gostou tanto da idéia que fez da cidade de Santo André na gestão do Prefeito Celso Daniel, uma incubadora para os planos megalomaníacos da chegada ao poder dos companheiros do exército vermelho tupiniquim assim como planejara Vladimir Lênin ao ajudar a fundar ainda no exílio o Partido Operário Social-Democrata Russo e alguns anos depois... isso já é história. É tanto que agora o PT se vê assombrado pelo cadáver do ex-prefeito e tenta a todo custo escondê-lo no armário.

E agora José diz que se defenderá nos tribunais e todos comprovarão sua inocência. Inocente até Fernando Collor foi declarado, ao final de todo o processo judicial.
Isso não vai limpar a imagem do Zé que vislumbrou o paraíso no planalto central infernizando e usando o rolo compressor, a mão de ferro de seu poder contra todos que se opunham ao plano megalômano de presidir uma nação.
A única e enorme besteira de Collor foi prender o dinheiro todo do povo isso não tem perdão ele caiu justamente por desvios fraudulentos de seu tesoureiro. Lula não caiu, pois esquivou-se e tudo recaiu em cima de sua eminência parda que se achava a própria eminência lembrei de Rasputin e a Richelieu dos três mosqueteiros éinteressante como para tudo há uma referência na história.

Recentemente o que mais deixa irritado é em propaganda o PT passar o chapéu dizendo 13.000 militantes para arrecadar 13.000.000 de reais. É um absurdo! Um partido que na hora de captar de maneira desonesta, enganar esconder uma verdadeira fortuna para viabilizar a eleição presidencial, agora se diz e deve estar mesmo quebrado, sem dinheiro nem pra pagar os funcionários da sede partidária. Ainda bem que esse dinheiro pedido pelo partido não sairá dos cofres públicos, sairá dos militantes lobotomizados por um partido tão corrupto e até pior que os outros.

O DO vai me odiar, mas ah que saudades do Fernando Henrique! Esperem e verão um grande estadista mineiro que um dia chegará ao Planalto Central o governador do meu Estado Aécio Neves.


Obrigado a todos que votaram em mim no Prêmio BP Para Blogs, fiquei em segundo lugar pra mim tá ótimo, veja o resultado clicando aqui. Obrigado mais uma vez.


Update: Hoje tem post meu no Miscelânea S/A

0 comentários: