Pages

Ads 468x60px

sábado, dezembro 24, 2005

Amigo Invisível da Família Morcegos.



Seguindo a brincadeira do primo Dilberto (ele poderia ser tio, se eu sou primo). Meu amigo invisível é o Júnio. Junioooo! Junioooo! (psssit, seguido de cutucão, Júnio é você!).
Minha amiga invisível é a Glória.

Prima distante, que conheço a pouco tempo e depois de já grandinhos passamos a nos encontrar nos coments da vida.
Gentilmente ela recebe a todos no seu receptaculumonde os leitores de boas poesias e de bons poetas, pensadores e personalidades notórias costumam ser relembrados com seus textos, pensamentos, quadras, prosas e poemas mais incisivos ou pouco conhecidos e todas de profundo teor vivencionista.
A prima Glória pelo que percebo leu ainda lê e escreve muito, têm bom gosto em ambas as coisas. É centrada demais, por isso acho que calcula bem seus atos.

Image hosted by Photobucket.com</font>
Decidi presenteá-la com um dicionário, antes pensei em um livro, porém ela deve gostar de escolher os seus. Depois pensei em dar-te um poema... fazer um não daria tempo, transcrever um pronto de um ilustre qualquer deixo para ela fazer com o capricho que comanda os agraciados no blog, portanto pensei no dicionário do Latim pegando o gancho do nome de seu espaço.

Corpus quasi vas est, aut aliquod animi receptaculum. [Cícero, Tusculanae 1.22]. O corpo écomo um vaso, ou um refúgio do espírito.

Desejo a você e estendo a todos que por aqui passarem votos de um excelente Natal, boas festas e lembrem-se do personagem principal e recebedor de todo o nosso jubilo Jesus Cristo sem o qual a festa perderia o sentido e não existiria.

E para saber de quem é o amigo invisível da Glória clique aqui.

0 comentários: