Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, abril 13, 2005

Meus pés.

Minha incursão no mundo das histórias vai ser breve quero apenas testar meus atributos como escritor(sem pretensão de o ser, pois não tenho a técnica e nem a dinâmica para tal). Serão apenas duas partes, então vamos lá...

Eu dizia pra meu pé esquerdo, cansado de tantas idas, vindas, voltas, tropeços acertos erros ? é muito complicado ter um pé imprestável igual a você quando não é cãibra fica resmungando o tempo todo!
Ele tem um pouco de inveja do outro pé, o direito, que é mais forte decidido, topa todas as paradas é um cara verdadeiramente bacana.
O esquerdo me chateia o tempo todo é uma inveja velada que ele sente pelo direito. Só psicólogo mesmo pra cuidar do caso ? vou te levar pra caminhar... ele retrucou ? que nada sou eu quem te leva pra todos os lugares, sem mim você fica perneta! - e tecendo um rosário de mal-criações ele continuou a me chatear o resto do dia.
O direito é um cara legal, não tropeça está sempre no passo, e do passo ele não sai isso me irrita ele é muito certinho, outro dia estava passando um loiraça de ?fechar o comércio? de ?parar o trânsito?, o canalha não parou ? ei quero ver a loira! Gritei, pois ele me fez dar um golpe na direção e me estabaquei no chão.
Acontece que o esquerdo é que nem eu só gosta de ?papa fina?, aí ele se atracou na porrada com o direito, quem se estrepou nesta estória? Eu! Ora bolas...
Comprei um tênis novo ? aí gostei de ver, esse pisante é da hora! O esquerdo sempre manifesta grosseiramente. Passou da hora de eu ter um calçado novo, o direito é muito calado soltou um: humpff - tipo pra mim tanto faz. Pensando bem isso também está me irritando, a cada dia que passa direito e esquerdo estão muito distantes, pararam de conversar e agora estão ficando tortos, meu tênis com pouco tempo de uso, entortou no calcanhar esquerdo óbvio e o direito está forçando a ir para frente e o dedão está indo para cima e isso está doendo muito.
Pé torto muita gente tem, dá pra notar quando tira-se o caçado e o coloca num cantinho do quarto ou na estante para sapatos. Você olha o par juntinho e lá está a diferença um lado muito mais gasto do que o outro.
Todos os meus calçados estão ficando assim.
Minha coluna esta começando a doer ? ei psiu! Vamos aproveitar que o direito está dormindo e vamos sair pra dançar, curtir na noite entende? ? o esquerdo me perguntou ? que loucura é essa eu preciso dos dois pra caminhar, imagina só o pé direito acorda no meio do caminho ainda meio sonolento e por impulso pisa mais forte ainda no acelerador ou da uma pisada brusca no freio! Você precisa parar de querer ser independente esquerdo, admita nós precisamos do direito, vocês tem que agir em conjunto apesar de serem quase siameses um depende do outro e ainda mais grave eu dependo de vocês dois entendeu? Demência! ? epa! Não precisa xingar e humilhar tanto assim foi só uma sugestão, é que eu to sentido um formigamento estranho e ta vindo lá de cima da perna, e isto ta me deixando impaciente.
Eu entendo vamos fazer o seguinte vou dar uma voltinha lá na sala, sigo depois para geladeira abro a porta dou uma olhada básica de praxe sem realmente não tirar nada de lá e quem sabe o direito acorda com frio que irá sentir vindo da geladeira aberta ? boa idéia! - O direito mais que depressa acordou e disse: idéia? De quem? Onde? Eu comecei a explicar ? sabe o que é direito, eu tive uma idéia de sair pra dançar um pouco curtir a noite, como você descansava tranqüilamente não quis te incomodar e estava comentado a idéia com o esquerdo entendeu? Ah, sim entendi e o que estamos esperando?
(continua...)

Postado no Weblogger

Comenta aqui:(10)

0 comentários: