Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, abril 14, 2005

Meus pés - parte final.

(...)
Não foi surpresa eu disse que o direito é um cara legal, tomei um banho rapidinho, vesti uma roupa legal, mas o único tênis que combinava com a roupa era o bendito tênis novinho e que já com pouco tempo de uso estava gasto no calcanhar esquerdo e com uma protuberância acentuada no local do dedão do pé direito, é acho que não tem problema não as pessoas olham pouco para os pés das outras e o máximo que notarão vai ser esse dedão querendo pular pra fora.
Acho que ás vezes eles fazem isto pra me chatear, pensando melhor eles não se dão bem desde quando eu era um garoto. Um dia fui jogar uma pelada de rua com os moleques do bairro, o gol às vezes era marcado com pedras distantes uma da outra exatos quatro passos bem largos, outras com os chinelos da molecada, não tinha goleiro e ninguém usava tênis era regra assim todos estavam livres de uma canelada ou coisas do tipo.
Em uma dessas peladas, estava cara a cara com o gol, fui chutar com a canhota, o pé direito tropeçou em um desnível do asfalto e em vez de chutar a bola chutei o asfalto, a tampa do dedão abriu e fiquei sem a capa de pele do dedão do pé esquerdo. Acho que foi a partir deste dia que eles se desentenderam, não houve explicação que fizesse com que o pé esquerdo ficasse satisfeito além de perder o ?gol feito? ele ficou indignado de ter que ir de chinelo pra escola enquanto o ouro pé ia calçadinho.
Cheguei na rave encontrei amigos, conversamos um pouco sobre ?de um tudo? depois fomos à captura das garotas meus pés estavam ouriçados é eu ia pra um lado vinha mulher de outro, meus pés não se entendiam pra que direção ir, devo dizer que eu também não, há muito tempo eu não namorava nem ficava, culpa deles afinal cada um tem seu gosto particular, quando eu começava um relacionamento eles sempre me sacaneavam, ou enroscavam-se entre si, ou pisavam nos pés da menina com quem eu estava saindo, dançar então nem pensar.
Nesta noite saio daqui acompanhado, o som ta alto todos estão se divertindo, dançando muito, a rave está bombando...
Cara olha aquela mina ali toda mignon... ? dizia o pé esquerdo prontamente interrompido pelo direito: da só uma olhada do outro lado do salão aquela loira dando mole pra todos que passam ao lado dela, ta na cara que ela quer que alguém ofereça uma bebida e inicie a dança do acasalamento...
São quase duas da madrugada e até agora não arrumei nada e meus pés estão me matando, hoje estou devagar demais, não dei uma cantada que preste, vou fazer uma reciclagem parar e pensar sobre todos meus relacionamentos que tive até hoje já cheguei aos trintas e não tenho nada de concreto no meu emprego não é estável o apartamento é alugado, parei no último ano de belas artes porque não conseguia nem estágio e nem uma galeria pra expor meus trabalhos. Virei corretor de imóveis por idéia de meu irmão que já estava trabalhando a quinze anos no ramo, eu não consigo vender direito, não nasci para vender nada, agora comprar isso sim eu faço e muito... ei! Vamos pra casa! Os dois pés gritaram ao mesmo tempo.
Sim hoje não sai coelho dessa toca, falei.
Na saída eles pararam e como não tem olhos definidos, abriram os dedos mesmo. Eu só fui entender quando olhei pra frente e lá estava uma morena lindíssima, pés quase desnudos pois usava sandália de salto alto. Conversa vai, conversa vem e consegui convence-la a ir lá em casa, seu nome era Carmem.
Esquerdo faz o seguinte você fica com o pé direito dela e eu com o esquerdo ? mas porquê? Pergunta o esquerdo ? sabe, é que o pé direito dela tem joanete, e eu não gosto de ?garota? com problemas estéticos e ainda é desleixada. Tudo bem, sem problemas mas vou avisando você vai ficar com o pé dela que ta com frieira em todos os dedos hahahahaha...
Carmem você trabalha em que? Estuda ainda? ? não meu bem eu sou stripper ? O que? ? é querido eu trabalho na noite, e hoje to fazendo um bico e você já me deve 50 pratas; - preciso de um copo d?água! Ei! Direito, esquerdo pra cozinha já! Pô que cara mais ranzinza. Esquerdo larga esse dedo mindinho e vamos pra cozinha!
Benzinho posso ir no banheiro retocar a ?maquilage?? Pode, pode...
Uma stripper que nas horas vagas é garota de programa, eu sou azarado mesmo, esquerdo aonde você ta indo? No banheiro ué! Visssh, ela... ele... é homem, ta fazendo xixi em pé! O que?!?! Ah filha da mãe! Vou botar esse traveco pra correr agora.
E não apareça mais na minha frente, gritou ele batendo a porta na cara de Carmem que mesmo sem entender nada gritou: _Você me deve 100 pratas!
É esquerdo nosso amigo aí encima não tem sorte mesmo né?! Que nada ela até que era muito bonita. Aquilo que eu falei foi pra mim vingar do pé dela, aquele pezinho me humilhou dizendo que sou torto, só gostei na hora que disse que você é cabeçudo furador de tênis. Então ela começou... - pisst! cala... - a dar uma de... - a boca e olha pa cima. ? Perae, eu estou na melhor parte.
Eu sabia que você não prestava esquerdo! Você acabou com a minha noite. ? Você tem é que me agradecer por te livrar de pagar 100 pratas. Assunto encerrado amanhã conversamos.
Bom dia! Diiia! Já estamos tomando banho? Sim, hoje ele acordou cedo, e como você ainda estava dormindo ele veio pulando encima de mim até aqui. Disse o direito.
Hoje eu vou aproveitar esse sábado de sol e vou fazer uma coisa que a muito tempo eu não fazia e vai me dar o maior prazer. ? Conta, conta vai... ? vou jogar uma pelada lá na rua e descalço.
Pé direito fazendo cara de canalha e às gargalhadas grita: _iii a lá se ferrô, vai perder o tampo da cabeça do dedão!

Postado no Weblogger

Comenta aqui:(21)

0 comentários: