Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, junho 01, 2007

Viagem dos sonhos.

Post Comunitário da Micha. Tema sugerido por Lino Resende.
A participação é livre.
Viagem dos sonhos.

Ainda não fui a nenhum lugar que possa ser considerado a viagem dos sonhos. Não têm lugar um lugar especial aqui na Terra que eu queira conhecer, com essa globalização e acesso fácil às informações tão facilitado é difícil você não ter como ver as referências sobre vários lugares, e ainda têm os livros que dependendo da estória quem as lê já fica íntimo dos lugares onde é ambientado a trama, claro que estar presente no local e testemunhar ao vivo todos os acontecimentos é infinitamente diferente e superior.

Acho quem faz a viagem dos sonhos no compreendimento da palavra quem faz devem ser os cientistas e arqueólogos, pois os lugares inimagináveis pelos quais essas pessoas percorrem só dizendo que foi um sonho mesmo.

Se puder realizar uma acho que queria fazer um roteiro saindo do Vale dos Reis no Cairo, Sajevo, passando pela Península dos Bálcãs, Budapeste a antiga capital da Iugoslávia, Vladvostok na Rússia e claro um passeio na Transiberiana, Kandahar no Afeganistão, Iraque o berço Persa, Faixa de Gaza indo em direção a Terra Santa e pra finalizar um banho no rio Ganges na Índia.
Lugares antigos com resquícios de grandes civilizações, locais com edifícios, obras arquitetônicas, pinturas,esculturas seculares e profundo teor espiritualista.
Seria basicamente uma viagem cultural com grandes emoções e adrenalina pura em certos momentos, só mesmo em sonho pra voltar vivo cheio de histórias pra contar e fotos pra mostrar.

0 comentários: