Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, outubro 05, 2007

Chulé de alho.


Hoje fiquei sabendo de uma maneira de que pessoas se utilizam para enganar os peritos do INSS para requerem afastamento temporário do trabalho e quem sabe até adiantar o prazo para a aposentadoria de vez. Não é de hoje que se frauda a previdência, gente de fora, gente de dentro, todos querem tirar ilegalmente uma lasquinha da dinheirama toda que circula lá, verdadeiras quadrilhas agem como cupins na madeira devorando o já combalido sistema previdenciário brasileiro.

Alho no calcanhar dos pés calça-se o sapato ou tênis e segue direto pra consulta na perícia. Dizem que isso eleva a pressão da pessoa e na hora do exame médico é só dizer que ela se mantem assim mesmo tomando medicamentos pra controlá-la.

Isso é bem revoltante a pessoa brincar com a saúde para se deliciar com a aposentadoria mais cedo. Aí chega alguém e diz que a aposentadoria mínima paga é tão pouco, não dá para o sustento de uma casa com 3 ou 4 pessoas.

Tempos atrás numa reportagem de tv um homem foi filmado por uma câmera escondida, ela parava o carro numa vaga de estacionamento, saia do carro pegava o par de muletas e caminhava normalmente em direção ao posto de perícia. Ao se aproximar colocava as muletas e agora caminhava sofrivelmente ao entrar no posto. Ao sair de lá fez tudo ao inverso.

Essa muleta do bolsa família paga anda menos e ninguém que é contemplado com ela sequer pensa em perdê-la; o mote do socialismo trabalhista outrora bandeira do PT dá isso muletas e possibilidades de qualquer um passar a perna em todo mundo até em si mesmo.

0 comentários: