Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, setembro 06, 2007

Se deixar o bicho fica.

Muito bacana essa antes onda e agora preocupação significativa que veio pra ficar do “politicamente correto”. Salvem as baleias, salvem os ursos panda, os bisões, mico leão da cara preta, floresta amazônica; vamos nos preocupar com o aquecimento global, não gastem água em excesso, tomem banho só da cintura pra baixo, não fume, não jogue guimba de cigarro no chão, regule o escapamento do seu carro, vamos controlar a emissão de gases, soquem estopa no furico das vacas pra controlar a emissão dos gases delas também, xinguem os imperialistas americanos, joguem tomates podres no Bush filho etc. e etc.

Não comam carne de espécie alguma virem comedores de folha como os mais ferrenhos vegetarianos da Terra, carne putrefa no intestino ou coisa parecida, e também vamos salvar os animais para que não tenham sua pele ornando e nem abrigando nenhum corpo humano no inverno, não sente em sofá ou cadeira revestido com couro de animal isso não é politicamente correto. Todas essas questões sociais, ambientais entram no balaio do correto ou incorreto, em sua grande maioria incorreto.

Quer saber de uma coisa esqueçam o planeta só um pouquinho ele vive sem você pode ter certeza, você é que não vive sem ele isso é outra certeza, pare de pensar só um pouquinho que tudo que existe aí foi feito só pra você.

Politicamente correto é também procurar corrigir as distorções políticas desse país, de hoje em diante pense no senador Renan Calheiros em sua corda bamba, pense como seria bom vê-lo fora da presidência e do senado, a votação será na próxima semana aqui na página do Senado Federal você encontra a lista de todos senadores da república, são três por Estado da Federação, não vai ser difícil encontra-los, depois de encontrar um dos três ou os três, mande um e-mail respeitoso, mas com total repúdio a manutenção do senador e presidente do senado. Peça que o respectivo senador de seu Estado vote a favor da cassação, expresse seu sentimento de indignação com a atual situação vexatória pela qual passa o senado perante a sua opinião e a opinião dos demais com que você convive.

O senador Renan ao invés de levar serviço pra casa, trouxe o seu adultério para figurar como notícia em todas as mídias e por trás disso vale lembrar que quem teve serviço foram os lobistas, laranjas e empresas de fachada que propiciaram ele vender os bois mais caros do país numa região de febre aftosa e pagar uma pensão a altura de seus recursos não contabilizados.

Têm um senador mineiro Wellington Salgado de Oliveira, aquele com cabelo grande, que ganhou a cadeira de senador sem levar um voto sequer, pois era suplente, ou seja, o cargo caiu de para-quedas no seu colo, ele que defende seu companheiro com unhas e dentes, esse terá um e-mail meu especialmente dedicado a sua eficiência em alcançar rapidamente a minha antipatia.

Agora como estamos numa democracia, pode mandar um recado dizendo que você ta satisfeito e o senador Renan é uma vítima da mídia, da oposição, do Zé das couves que passa o dia inteiro de uma quarta-feira vendendo couve.

Faça sua voz ser ouvida da mesma maneira com que se preocupa com tudo que acontece ao seu redor bem longe daqui, bem longe do Brasil, pare um pouco e olhe para o que acontece aqui dentro do país, na política e no impacto que ela gera na vida social de um povo.
Mas tudo bem se ele escapar dessa tem mais três chances de cassá-lo não é possível que esse senador seja tão habilidoso que escorregue tanto sem cair.

0 comentários: