Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, setembro 13, 2007

*Às favas os escrúpulos.

No episódio de ontem onde se viu no plenário do senado uma atitude repulsiva de 46 senadores, mandei um e-mail a todos expressando a minha revolta contida e mexendo num ponto que é o único termo de atitude da população que eles entendem o voto. Até porque não adiantaria eu gastar o meu português com a maioria que desconhece caráter, ética e outras facetas que fazem um ser humano honrado. Se eles estão lá é por obra do eleitorado de seus Estados, portanto ouçam o clamor retumbante das ruas.

Neste caso não há muito mais o que escrever, pois a maioria optou pela manutenção do senador Renan no mandato e no cargo que ocupa. Só resta esperar outras representações que tramitarão contra o dito senador no conselho de ética do senado.

Quero agradecer aqui ao senador Paulo Paim PT/RS que foi o único por enquanto, por meio de sua assessoria que se abalou em me responder prontamente.
Aqui o email que mandei e a resposta de um dos senadores. e-mail. resposta

Mais uma vez deixo aqui o link do Senado Federal para quem quiser entrar em contato com os representantes de seu Estado.

Ou aqui o e-mail de todos eles, é só copiar, colar. Já que o site do senado anda meio fora do ar.



*Frase dita pelo general da reserva Jarbas Passarinho “às favas os escrúpulos de consciência” durante a reunião do Conselho de Segurança Nacional que resultou no Ato Institucional 5 (AI-5), em dezembro de 1968.

0 comentários: