Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, outubro 30, 2006

Pra bom perdedor 58 milhões de votos bastam.



Acho que o a maioria do povo está contente depois das eleições, com o presidente reeleito tudo continua como estava antes, a saúde na boa, exportações aceleradas, a bolsa batendo recordes, o dólar estável e por aí vai.

Está tudo tão bom que se mexer mais um “tiquinho” vai começar a aparecer é cadáveres nos armários do palácio do planalto, tipo assim nos 3° e 4° e o presidente continuando a não saber de nada, completamente abalizado, chancelado, corroborado selado, registrado,
avaliado, rotulado e carimbado, já em pleno vôo; pela opinião pública e voto do eleitorado.
Fora os da sede do partido e dos comitês regionais. Fico a me perguntar se o que acontecer daqui pra frente de sujeira e podridão será do governo anterior, porque aí vou concordar de fato pois o anterior é o dele mesmo.
Mas não tem problema não o advogado criminalista do PT e a polícia palaciana estão lá pra dar cobertura, Thomaz bastos e a PF respectivamente.

Nunca uma frase com um sentido completamente legítimo serviu pra ter de fazer a parte descontente do eleitorado se sentir engolindo um sapo do tamanho do Delfim Neto. “O interesse da minoria é suprimido pelo o desejo da maioria”; essa frase surgiu numa conversa sobre a leishmaniose transmitida pelo mosquito-palha e outros vetores.

Sou bom perdedor espero que esse mesmo presidente mude o Brasil pra melhor, não desejo mudar as pessoas, pois estas não tem jeito como eu disse num post passado quem nasceu pra burro nunca passa pra cangalha.

Na foto acima pra que não sabe, cangalha é isso que está nas costas do animal e essa espécie de bolsa ou sacola em certas regiões tem nome de *caçuá, segundo meu assessor pra assuntos híbridos regionalescos.
*Cesto grande e comprido de vime, cipó ou bambu, sem tampa e com alças para prender às cangalhas no transporte de gêneros diversos em animais de carga
Fonte: Houaiss)

0 comentários: