Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, setembro 29, 2006

É muito dinheiro.

Pra quem não viu as fotos porque a polícia palaciana do PT demorou a mostrar aqui segue o link de onde pode-se vê-las em imagens de alta resolução aqui neste fórum. E aqui nesta notícia da Folha on Line mostrando como o PT tentou impedir a divulgação das fotos.
Mas porque só ver?
Ao tentar esconder a Polícia Federal aguçou ainda mais a vontade de todos verem, ao menos os que acham que um montante desses R$ 1.168.000,00 e US$ 248.800,00 não aparecem de uma hora pra outra e merece que seja descoberta a sua origem, pois o propósito todos já sabem qual é.

A vilania e a ganância entre elas, não impede o PT de usar os métodos mais baixos e se beneficiando de auxiliares, contratados e militantes cegos e escroques, não medem esforços nem tem limites pra botar em prática o plano de perpetuação no poder.
Mensaleiros, vampiros, sanguessugas direta ou indiretamente ligados ao partido, fazem de um país aparentemente pobre num corredor infindável de dinheiro de origem duvidosa, nefasta, para a prática de ilícitos contra adversários políticos.

E na ponta mais frágil o povo ludibriado, iludido e lobotomizado pelos ideais da outrora esperança reluzente da estrela vermelha.
Voto é seu, seja qual for a escolha, essa corrupção toda não passara em branco e nem se anulará com o tempo, será sempre o reflexo e a sombra de que se tenta embutir a democracia no Estado e na cabeça das pessoas, mas ela só enxergam os defeito do passado e dando uma chance cega ao continuísmo.

Não resisti e coloquei aqui o link das fotos dos reais e dolares apreendidos.
Essas imagens foram tiradas do fórum citado.

0 comentários: