Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, agosto 26, 2005

O que você gostaria de mudar?

Post Comunitário da Micha. Acontece assim ela propõe um tema (desta vez Bia e Gisele, elaboraram o tema) a participação é livre.
Hoje o tema é:

O que você gostaria de mudar?

Primeiro voltaria no tempo e mudaria a minha primeira encarnação na terra lá volta do ano 500 a.c., Cleópatra não foi muito legal comigo e sofri grande desilusão amorosa. Eu a amava e ela a César; depois amou Marco Antonio e suicidou-se pois gostava mesmo era do poder e eu só tinha amor. Seria melhor eu ter começado a vida na Bretanha por volta do século XII, mas sem uma Guinevere para me trair.

Reflexo da primeira vida, com o passar de outras vivências ao longo das eras adquiri certos vícios, manias muito incômodas. Aprendi, acertei, errei, no entanto fiquei longe da perfeição.
Hoje se me culpo dos defeitos e delírios que tenho, não os contraí nas décadas de vida que tenho. É um coquetel de todas as faces que desfilei ao longo dos tempos.

Tenho que estar satisfeito com meu corpo afinal ele é minha casa, minha casca. No dia que papai morreu senti uma ruga nascer no canto dos olhos e muitas outras vieram tomaram conta do rosto e cada uma trouxe uma experiência de vida, porque tira-las com cirurgias ou qualquer outro método? Demorei anos para tê-las não me desfarei delas nem por mera vaidade o meu passado levo no rosto e o meu futuro nos pés.

Se possível fosse, faria tudo novamente de novo e diferentemente coisas novas, as que deixei de fazer por estar desprovido de mais impetuosidade na adolescência. Contudo a tenra idade tem por ofício ser inexperiente portanto, ignorante.

Em alguns momentos das várias vidas que vivi houve um acúmulo de falta de paciência para ou com determinadas coisas e situações, pirraças infantis também me acompanharam até hoje, vícios, manias, hábitos tudo agregado ao longo do tempo e a minha vida ainda é tão curta para se ter tantos opcionais originados com o tempo, por isso acho uma vida só muito pouca.

Quero viver mais, morrer mais, aprender, errar, me achar feio, bonito, gordo ou magro; chegar onde realmente possa dizer o que gostaria de mudar. Mudanças são fases e a cada fase eu quererei ser de tudo um pouco, mas imperfeito para sempre continuar voltando para ter sempre ter algo para mudar.

Postado no Weblogger

Comenta aqui:(16)

0 comentários: