Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, fevereiro 23, 2005

Questionário.

Seguinte, a Mariah recebeu por e-mail este questionário, é aquele velho caso das correntes intermináveis que se propagam por e-mails.
Ela que não é adepta desse sistema de reenvio de mensagens resolveu colocar em seu blog as perguntas respondidas e deu a oportunidade de quem quiser participar da troca de conhecimento pessoal é só responder o questionário apagando as respostas e colocando evidentemente as suas.
Muita gente pode pensar: Mas já coloquei tudo que quero que os outros saibam sobre mim no canto destinado ao perfil!
Como disse a Mariah fiquem á vontade.
Se responderem avisem a ela para ser linkado no blog lá, não dói nada.
Mais explicações faça uma visita ao blog da Mariah



1-Que horas são?
16:26

2- Nome e apelido?
Júnio.

3- Quantidade de velas no teu último bolo de aniversário?
Nenhuma. Não comemoro meus aniversários.

4- Furos nas orelhas?
Nenhum.

5- Tatuagens?
Nenhuma.

6- Já foste a África alguma vez?
Não.

7- Já te embebedaste?
Muitas vezes.

8- Amaste tanto alguém que choraste muito por ela?
Chorei, mas em vão.

9- Estiveste envolvido em algum acidente de carro?
Sim, e não era eu quem estava na direção.

10- Peixe ou carne?
Todos os peixes e todas as carnes.

11- Sprite ou Seven UP?
Qualquer um.

12- Cerveja ou champanhe?
Um para cada ocasião.

13- O copo é metade cheio ou metade vazio?
Minha sede ou vontade no momento decide .

14- Lençóis de cama lisos ou estampados?
Lisos.

15- Cor de meias?
Cores não chamativas.

16- Lugar onde te beijam?
Freqüentemente na face.

17- Feriado favorito?
Todos os dias são feriados para mim.

18- Canção que estás a escutar neste momento?
Linchpin ? (Fear Factory) mas acabou de mudar pra Bullet - Hellacopters (Misfits Cover).

19- Flores?
Violetas.

20- O que detestas ouvir falar?
Mais mortes devido a intolerância ou por disputas insensatas.

21- Coca-Cola é simples ou com gelo?
Coca-cola com gelo vira água e água enferruja.

22- Tom ou Jerry?
Tom.

23- Disney ou Warner Bros?
Tanto faz.

24- Restaurante de comida rápida?
Independe se tenho pressa ou não só vê este tipo de estabelecimento hoje em dia.

25- Quando foi a tua última visita ao hospital?
Dia 09/02/05.

26- Como chamavas ao teu ursinho de peluche?
Eu brincava com carrinhos.

27- Onde te vês daqui a dez anos?
Não antevejo o futuro.

28- Quem dos teus amigos vive mais longe?
Todos.

29- O melhor?
Não classifico meus amigos.

30- Hora de dormir?
Quando der sono.

31- Quem pensas que vai responder a este e-mail mais rapidamente?
Não sei quem recebeu este e-mail.

32- Quantas vezes deixas tocar o telefone antes de atenderes?
O tempo de te-lo à mão.

33- CDs?
Pouquíssimos .

34- Pior sentimento do mundo?
Sentimentos ruins não são um só e todos envenenam.

35- Melhor sentimento do mundo?
Concordo com Mariah, mas faço uma ressalva todos que conduzem a um único o amor.

36- Primeiro pensamento que tens ao acordar?
Deus me concedeste mais um dia!

37- Se pudesses ser outra pessoa quem serias?
Preiso de mais tempo para pensar.

38- Algo que tens sempre posto e que nunca tiras?
Pergunta errada, se eu nunca tiro como posso estar sempre a colocar? .

39- O que é que tens debaixo da cama?
O chão.

40- Qual é o carro dos teus sonhos?
Que me leve onde eu precisar já está bom.

41- Quem te enviou este e-mail?
Não recebi este e-mail li no blog da Mariah.

42- Que horas são?
16:38

Postado no Weblogger

Comenta aqui:(9)

0 comentários: