Pages

Ads 468x60px

domingo, fevereiro 13, 2005

Pra valer à pena.

Pra valer à pena eu ter vivido, tive que mostrar força na primeira dificuldade, não suicidei porque não tive coragem; coragem foi mostrar perseverança, minha vida é a mais importante coisa que Deus me deu.
Pra valer à pena precisei da ajuda de meus amigos, que não me abandonaram, peças fundamentais na minha estruturação. Estiveram sempre mandando energia positiva, e também quando não estavam presentes, a casa não ficou vazia igual a tantas que vi ao longo do período, com gente morrendo e eu vendo tudo na rede.
Pra valer à pena o esforço foi dobrado, não como uma primeira folha de papel, mas como uma malha de ferro que precisou ser moldada, ate adquirir forma novamente. Encima da cama fico, mas sabendo que no pensamento viajo por lugares e mundos estranhos, e é assim que meu espírito tem liberdade.
Pra valer á pena, existe a força de um pensamento firme, digno, capaz, que não pode se abalar remoendo questões do tipo: Porque eu a trouxe pra cá? Foi entre outras coisas pra te proteger, quando teu guardião piscar, assim nada mais vai me incomodar.
Pra valer á pena, sabia que ninguém iria me entender se eu ficasse de mal com o destino e o culpasse por todos os meus tormentos, talvez ele me explicasse o motivo porque eu e não os outros que não dão valor a vida. Se alguém conseguir ficar vendo tudo se acabar e não fizer nada, será uma pena, pois eu faria, mas estou imobilizado agora; venha você pode conseguir ler nos meus olhos preciso de socorro, isto é o primeiro aviso.
Pra valer à pena, tive de aprender a dizer: Por favor, obrigado, desculpe meu erro...
Pra valer à pena, criei um mundo maior do que aquele que vivo e adeus aos que comigo, nele, não querem viver.

Postado no Weblogger

Comenta aqui:(11)

0 comentários: