Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, dezembro 30, 2004

Resoluções.

Começou o carnaval?! Eba!! Ainda não estava só sonhando. Ressaca do dia seguinte.
Não parei de fumar nem de beber continuo fumando meu cigarrinho tomando aquele chopinho com a turma da pelada das quintas-feiras, to ficando com a barriga da prosperidade; não tirei carteira de motorista, também não tenho carro.
Levar o lixo e colocar na lixeira da rua a espera do caminhão passar e leva-lo nem pensar, levar a esposa pra biritar no bar do Sabujo, vai esperando; perde a graça esse dia agente tira pra falar mal da sogra do cunhado do sobrinho chato dela, é pura diversão dizer que viu a Claudinéia se bronzeando encima da laje, por falar nisto tenho que chamar a turma do ?esquenta pau? pra sábado ir bater a laje do puxadinho onde vai ser a área de serviço da dona patroa, sabe como é né as minhas cuecas não podem tomar muito sol senão fura rápido aí só serve pra dormir.
Comecei o ano bem consegui que aquele chato da repartição fosse promovido por uma idéia que foi eu quem teve, assim o cantinho do café não fica mais intediante quando ele chega; ficava aquele climão sabe, agora ele toma café na sala dele. Não podíamos mais falar das lindas pernas da secretária do chefe que por coincidência é esposa dele; não podíamos falar mal do próprio chefe que é tio dele; vamos combinar tava ruim pra caramba.
Depois ficou meio estranho o facão tava correndo solto lá na firma, até o Léo furmigão foi demitido, agora pensa bem acho que isso não tava nas resoluções dele, ser demitido assim por coisa tão boba, ele usava a máquina copiadora pra tirar cópias para o pessoal do bairro dele a Vila Sapucaia.
Planejamos um filho lá para o meio do ano, mas a situação não melhorou, vendi 15 dias de férias e fui com a patroa na gruta de maquiné, agora pensa bem ela mineira que é não conhecia a gruta.
Parei de fazer cooper, isso eu consegui, até porque os médicos nos programas de tv dizem que correr faz mal; comprei uma esteira ergométrica, agora malho 15 minutos por dia, paro a uns 3 metros dela e fico me imaginando caminhando sobre ela, poxa saio de lá exausto tomo uma chuveirada e fico ótimo pra soneca depois do almoço.
A patroa reclama que não tenho me empenhado muito pra agilizarmos a chegada do meu herdeiro, mas é que nosso relacionamento ta em crise, to pensando em me separar e ficar de vez com a Margarete, não sei to em dúvida nas minhas resoluções de fim de ano prometi a mim que iria assumir a Margarete.
Esse ano minha grana do 13° vai toda embora no puxadinho, não comprei presente da Natal pra ninguém só troquei meu celular por aquele que da pra tirar fotos, só agora me dei conta que seria legal ter um computador pra descarregar as fotos nele pra desocupar espaço no celular pra tirar mais...
De amigo oculto dei uma lavanda pra recepcionista, mulher adora isto. Ganhei uma jangada e nela escrito: Lembrança do Ceará. De presente só dei lembrancinhas. Não liguei pra ninguém nem mandei cartão pra desejar Feliz Natal e Feliz Ano Novo. Prometi que esse ano compraria aquela Variant do Joelson, mas também não deu.
Coitada a Margarete disse que iria passar ano novo sozinha, pois seus parentes moram lá em Palmas.
As minhas resoluções para o ano novo vão ser... será que a Margarete vai mesmo ficar sozinha...
Quando o foguetório começar despisto a patroa e dou uma corrida na casa da Margarete aí eu tomo uma resolução.

Postado no Weblogger

Comenta aqui:(3)

0 comentários: