Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, dezembro 02, 2004

Escaninhos da memória 2

Sonhos não realizados, frustrados e por um momento na vida algo protelou suas realizações.
Essa parte é vasta afinal sonhamos com tudo que não temos e temos tudo que não sonhamos, visitar esse setor é como ver a fita com a filmagem do verão passado ou o filme que anteriormente visto no cinema, aquele com o ator que viaja para aquele lugar e se envolve com aquela atriz, mas ele encontra-se com aquela amiga do ginásio e se lembram de um passado ocorrido nas férias de julho naquele país e lá foram felizes, mas as férias acabaram e na volta ela se envolve com outro cara e engravida dele e por ai vai.
Sonhos não são uma retórica, não precisam de auto-afirmação apenas precisam tornar-se viáveis.
Nos compartimentos a eles destinados não existe aviso nenhum, talvez por isso não são dados a eles a devida importância; Freud os estudou e grande parte do que o ser humano é ou provavelmente se tornará e obra dos sonhos.
Sonho que é sonho aquele em que a pessoa transpira bastante, se contorce na cama esse não se realiza ele não tem nexo, é pesadelo.
Um mundo melhor, sem guerras, irmandade entre os povos, término da corrupção da roubalheira despudorada, escoamento do erário para o propinoduto Brasil x Cayman da empresa Propinobras, esses são desejos comuns a todos e não sonhos.
Sonho é egoisticamente particular e como não? Eles são privados de autoria completamente individual, é a nossa identidade particular.
Visitar os escaninhos da memória seção ?sonhos? é viajar insolitamente.

Dica pra ouvir: Aerosmith - Dream On

Postado no Weblogger

Comenta aqui:(2)

0 comentários: