Pages

Ads 468x60px

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Alucinações alucinógenas e infecciosas a 40°,6 - Complexo de Tarzan

Morar na selva não deve de ser tão ruim assim a natureza tudo nos oferece para sobrevivência básica, o que atrapalha são os bichos dependendo da floresta você pode se deparar com formigas carnívoras, sapos, cobras e outros bichos peçonhentos.
Nem toda perereca é sapo e nem toda cobra é venenosa; de noite nem todo urso é pardo.

A necessidade de sobrevivência é a maior das tarefas tanto buscar o que comer como se manter vivo aí vem a figura do Tarzan atravessando a floresta de cipó em cipó, ele é o passageiro do futuro. É pelo ar que a maioria das pessoas vão trafegar, todos terão de prover seu sustento caçando, colhendo, sem querer plantando.

Essa época já passou a humanidade sobreviveu a cultura de subsistência, isso não é futuro é passado, mas a figura do homem primata foi substituída pela do homem que mata, é muito mais negócio apropriar-se do que o outro adquiriu, entretanto estamos no passado, presente ou futuro?

Nada mais tem importância só sei que acordei com a chita fazendo pirraça dentro da minha cabeça, chamem o pessoal do Ibama eles sabem o que fazer chamem o Tarzan ele é íntimo dela e pode aplacar seus instintos mais primitivos, não façam nada tenho de ir pra casa a Jane este me esperando.
E depois de duas horas desacordado pego o paletó ponho sobre os ombros, a seringa de glicose dois no meu abraço me despeço da recepcionista dizendo que desta vez a conta é dos amigos.

0 comentários: