Pages

Ads 468x60px

sábado, junho 18, 2005

Batata quente da música.

Recebi da querida Micha, e fui pego de surpresa, pois ainda não sabia da brincadeira e agradeço a Micha por lembrar e me indicar.


a) Quantos gigabytes usados com música: 15GB



b) Último CD que comprei: Há tempos não compro CD, lembro de um da Janis, e já faz anos.


c) Música tocando no momento: You Had Me ? Joss Stone.


d) Cinco músicas que tenho escutado bastante:

  • The Memory Remains (Metallica)
  • Cigaro (System Of A Down)
  • Time After Time (Dani Carlos)
  • Jéssica (Allman Brothers Band)
  • Nós (Cássia Eller)




    e) 5 pessoas pra passar a batata quente: Não tenho certeza se irão topar brincar, mas...
  • Chris
  • Kicca
  • Cronos
  • Tiago
  • Érica

    Postado no Weblogger

    Comenta aqui:(12)
  • 0 comentários: