Pages

Ads 468x60px

terça-feira, janeiro 08, 2008

Apagar perfil de contato indesejável do seu Orkut.

Nunca foi freqüente nem comum eu publicar vídeos do you tube neste blog, mas depois de passar algum tempo procurando uma maneira de apagar o perfil de um de meus contatos no orkut, encontrei uma maneira.
Claro que essa prática parece meio estranha coisa de hacker que quer o prejuízo alheio, mas além de resolver o problema é algo que só vem acumular mais conhecimentos de como funciona algumas das técnicas usadas para se apagar um perfil.
Talvez pra muita gente não seja novidade, já tenha feito ou visto o processo. Um cara fez uma vídeo aula e pra variar tendo um alcance expressivo de pessoa publicou o vídeo no you tube.
Bem no meu caso não era por diversão ou maldade de um simples lammer, mas sim de precisar mesmo apagar o perfil dessa pessoa, pois estava insustentável a perseguição e bisbilhotice que esse ex-contato impunha nos meus recados e criando calunias até com outras pessoas.

A vídeo aula é bem didática, pedagógica e não precisa de profundos conhecimentos em informática.




Fonte.

2 comentários:

Ulisses disse...

Essa piada eu já tinha visto... já é velha, todo mundo tá fazendo um video parecido e pondo na net.

Blog do Beagle disse...

Pena que o filminho não rodou. Travou e bom dia!!!!!!!! Bjkª. Elza