Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, abril 16, 2007

Nas sombras.

Acho que quase todos senão todos que têm blog já passaram por isso, receber o comentário de alguém que se identifica ou não, mas invariavelmente não deixam uma forma virtual de serem localizadas link site, blog, email etc.
Discordar é normal, concordar também, ter outro ponto de vista é melhor ainda, sempre é bom saber a opinião sobre assunto publicado de cada um que nos visita vem sempre o olhar singular de cada um, justamente por isso estão aí o Box pra comentários.

Relendo comentários recentes aqui No Congelador passou despercebido por mim um comentário.
Não respondo nem replico comentários em posts aqui, seja de que natureza forem. Isso é decisão pessoal. Mas o referido comentário me fez lembrar desses bandidos e pessoas suspeitas de cometerem um delito; quando são presas se contorcem vigorosamente para esconderem seus rostos.
Da uma vontade de evitar que esses meliantes usem de qualquer desses artifícios para esconderem seus rostos.
Com esses comentaristas covardes por não se identificarem o sentimento é igual, mesmo com esses trackers que alguns blog utilizam pra rastrear... enfim não vale a pena perder tempo com eles quem lê comentando ou não me parece mais sincero e merece respeito, também por não se manter na penumbra da fraqueza.

0 comentários: