Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, outubro 28, 2005

Você já viveu uma paixão louca?

Post Comunitário da Micha. A participação é livre.
Hoje o tema é:

Você já viveu uma paixão louca?

Não. E como falar de um assunto do qual não se tem vivência? Simples observação. Observar as atitudes das pessoas a seu lado, dos amigos que vivem relacionamentos torrenciais, de ouvir dizer... ouvir falar...
E como identificar ou viver uma paixão louca? Quem dos dois contribuiu para a loucura desse sentimento? Foi uma loucura sadia ou destrutiva? Muitas indagações. Louco é quem pensa que é louco, já ouvi isso em uma letra de música, não me recordo de quem.

Quem vive essa ?loucura? deveria repensar sempre e ter em mente que manter relacionamentos tempestuosos são insuficientemente sólidos e por isso pouco contribui para o amadurecimento sentimental pessoal e em parceria. Mas isso claro não é receita de bolo nem sempre se usam os mesmos ingredientes, pode-se substituí-los (alguns), as vezes a massa saí um pouco sem sal ou doce demais e pode ?solar? também.

Claro que todos preferimos relacionamentos estáveis sem grandes turbulências, mas o que causa a ?loucura? em um relacionamento? Será que gostaríamos que ele saísse de uma monotonia rotineira ?arroz com feijão? e fosse pra uma situação de alta adrenalina de ?vatapá com instinto selvagem??. Voltemos à receita de bolo, uma pitada de tudo nos ingredientes principais.

E quem vive uma situação de paixão louca ou louca paixão ou ainda avassaladora, como se sentem? A relação perdura? Vale a pena? Certo ou errado?
Tudo relativo a sentimentos particulares resolve-se entre o casal, embora as pessoas que estão a voltas. Se for sadio ou não eu particularmente acho que quase tudo é válido em matéria de paixão que pode vir se tornar amor, contudo se o relacionamento causa tristeza para algum dos envolvidos, de fato não é nada saudável.

Viver ou ter uma louca paixão não é possível programar, assim como não se pode saber o que reserva o futuro de um relacionamento. Pensando bem enquanto escrevo a denominação de uma louca paixão não é exatamente da maneira como ela ocorre e sim pela falta de controle que se tem sobre ela e sobre si mesmo. Hoje com a ?guerra dos sexos? onde os dois mandam e desmandam ao mesmo tempo... sim mandar! Hoje ninguém quer receber menos ou dar mais daquilo que o outro te proporciona, hoje tem que ser tudo igual, homens e mulheres de digladiando por partes iguais de um sentimento único o amor.

E quando o amor está fora de questão e apenas o gostar ou a paixão é que é o pivô central de um relacionamento, o sentimento muda, os interesses são pouco ambiciosos no sentido de uma estabilidade maior. São tantas denominações para as uniões que fica relativamente difícil dizer e expandir reflexões sobre o assunto, pois a subjetividade do sentimento leva a uma outra questão quem contribuiu para o intempestivo sentimento.

O tempo todo me referi a um relacionamento já terminado a propósito do título do post, mas há quem ainda vive ou goste de viver tal tipo de sentimento e também não optamos por assim viver um relacionamento ?assim ou assado? toda uma conjuntura de fatos levam a um tipo de correlação de sentimentos. Uma louca paixão que não termine nunca ou qualquer sentimento que leve a uma união duradoura é sempre um sentimento moldado em rabiscos de amor.
É enlouquecendo de vez em quando que retornamos ao estágio inicial: a busca de sentimentos que nunca façam chorar, sorrir sempre. Não que uma ou outra sejam ruins ou boas, mas sorrir com lembranças boas dói menos do que a simples euforia de uma louca paixão que era uma adrenalina que terminou quando a lucidez voltou a reinar.

quarta-feira, outubro 26, 2005

O capeta é pop.

Uma reedição...

A popularização do mau hoje se faz de maneira ás vezes criminosa, encaixar na mente das pessoas que o mau habita entre nós é ridículo. As ruindades que vejo, escuto e sinto vem da podridão da sociedade do: Quanto pior melhor, esse sim é a escória elitizada que nos afunda num poço de lama.

Te olhei sem querer, te fiz esquecer, esperei tu morrer, sobriamente estou neste lugar lúgubre, perverso, maligno... Esses são os versos de um poema sombrio.
O senhor de tudo que é ruim tem coisas mais importantes para se preocupar do que se preocupar em passear por aqui.

O inferno é o caos e até o caos tem que ser bem administrado senão vira bagunça e isto ninguém gosta.
O coisa ruim planeja algo para nós, mas a longo prazo, ele espera que nos dizimemos. Já ficou claro que detestamos viver em sociedade organizada, não assumimos que gostamos do próximo, para nós o próximo ésomente os que nos cercam, os que estão nas adjacências são notórios estranhos.

As pessoas que elevam o mau a categoria de astro pop não enxerga que aqui ele não existe, o que esta diante de nós são os soldados do terror.
Essa de que ele é culpado de promover discórdia, por exemplo, entre casais e de dar entrevista pro moço da tv é hilário. Bob Woodward que adora derrubar presidentes na América ficaria fascinado com uma exclusiva com ele. Daria pra fazer um pool de entrevistadores, afinal entrevistador que se preze tem que perguntar algo pro dragão da maldade a Hebe começaria assim: Que gracinha!

Essa de exorcizá-lo do corpo de um hipócrita qualquer hoje não tem base e veja que são muitos os libertos em situação de estremo fingimento.
Precisamos moralizar a maldade pra depois extermina-la, afinal doença tem de ser bem tratada para que não volte.

A maldade pop vende. Vende terror, crença em falsos profetas, charlatões e aproveitadores de ocasião.
Não esperemos o mau se popularizar esse show tem de acabar.

quinta-feira, outubro 20, 2005

Dia do ser humano.

Ontem foi dia do médico, anteontem dia do... não sei, mas foi dia de alguém, de algum santo ou de alguma coisa. Se não foi por profissão foi por aniversário ou simplesmente por ocasião.
Que me lembre já passaram recentemente o dia do pão, do professor, da criança, de Nossa Senhora Aparecida, terapeuta ocupacional, amigo, secretária, bíblia, aniversário de um monte de pessoas e de alguns conhecidos meus, etc.

É bom quando existe dia de alguém ou algo, mostra que outros já interessados em prestar homenagens criaram um dia específico pra determinada ocasião, isso quando não é o próprio dia do aniversário motivo principal da ocasiãocomemorativa assim fica pouco altruísta atitude que devemos colocar sempre em prática, contudo comemorar a natalidade passa longe do egoísmo à medida que compartilhamos a nossa felicidade doando sorrisos sinceros e abraços fraternos.

Tirando os eventos de natureza abstrata, de credo religioso e festividades rotineiras, o ser humano seja adulto ou criança é que promove ou está relacionado com a ocasião festiva. É esse ser humano que trabalha todo dia ou corre atrás de trabalho. Ele está em casa, na escola, na faculdade, na rua, no morro, no asfalto, debaixo de chuva, sol ou apenas uma marquise. Ele não busca esconder-se ou apartar-se, tenta envolver-se com todos que instintivamente buscam os mesmos caminhos.

Ser humano que sofre, sorri, cai e levanta; segue de alguma forma levando ou vivendo a vida, aliás, essa expressão é curiosa: - Levando a vida parece que a vida é um fardo de arroz nas costas. Por algum motivo referimos assim a maneira como temos vivido. Com razão ou sem, o ser humano é humano de dia de noite, racional, irracional, quem define não somos nós são as atitudes que assumimos e colocamos em práticaa cada momento, vivemos e deixemos viver.

Somos gente todos os dias, e como os dias são diferentes também o somos, nada de defeitos físicos, defeitos no caráter. Deixamos de olhar com bons olhos os excluídos símbolo de sofrimento e da esperança dos pequenos, dos oprimidos. Defeitos sejam quais forem é a soma das experiências que foram bem ou mal sucedidas o importante é que passamos pelas provações impostas ou não pela vida e a vitória... bem não hávencedor ou perdedor somente lutadores de uma contenda por vezes visível e por vezes imaginária, mas são essas contendas que nos deixam sempre em forma pra ficarmos vigilantes e alertas. Seres humanos apenas isso queremos ser.

Dia comemorativo de uns, de busca por outros, a eterna busca da humanidade, sem percebermos tentamos ser humanos todos os dias, a cada hora você se relaciona com alguém que também busca aquele dia em que farão festa por sermos gente de verdade.
E não somos gente de verdade? Tentamos exaustivamente, uns conseguem; e pra que tentar? A vida é aprendizado constante e neste aprendizado não cabe nota zero. Portanto o dia do ser humano é todos os dias e noites, a lua dando lugar ao sol, o velho dando lugar ao novo e vice-versa.

quinta-feira, outubro 13, 2005

Webdesigners em crise.

Está ficando cada vez mais comum o enfurecimento dos webdesigners com os usuários da internet e de programas de computador. Acontece que com a abertura e lenta democratização da internet as pessoas sem formação acadêmica na área, estão invadindo este nicho antes dominado pelos formados em qualquer área da matemática da computação ou informática computacional.

Apostilas, tutoriais e livros digitalizados estão cada vez mais acessíveis na internet, assim como livros nas livrarias, não esquecendo de mencionar os fóruns de debate na Internet e comunidades em sites de socialização e troca de informações através de comunicadores instantâneos. Estão gerando uma troca de informação muito grande também a respeito de tudo ligado a computadores e afins.

Os cursinhos de computação mais avançada transformam simples micreiros em hábeis manipuladores de softers de editoração gráfica, de texto, planilha eletrônica etc; sendo assim qualquer um que tenha um micro, uma apostila ou livro, pode perfeitamente começar a desenvolver sites de Internet ou simplesmente ser um autodidata fuçando aqui, ali... e quase tudo começa com a criança ou adolescente ganhando um computador dos pais e iniciando primeiro nos joguinhos de computador e em pouco tempo na área de jogos se transformam em vencedores, ganham dinheiro participando e competições isso quando não vão além e dominam linguagens a ponto de se transformarem em hakers de computador.

Aí é que está um dos grandes problemas. Os estudantes de informática, webdesigners etc. estudam 4, 5 anos entre curso especializações em uma faculdade e quando chegam ao mercado de trabalho vêem-se as voltas com um bando de ?ratos? de computador, desenvolvendo o mesmo trabalho e só precisaram passar suas horas de folga e lazer na frente de um computador fuçando programas e trocando informações com alguns amigos que se tornaram analistas de suporte em uma época em que não havia demanda e o mercado não priorizava que esses profissionais tivessem ensino superior.
Também o ensino superior na área só passou a ser muito procurado a partir do momento em que foram definidas regras no Brasil para a disciplina de informática acadêmica.

E hoje os profissionais, furiosos com o aumento de pessoas que dominam de certa forma essa linguagem começam a reclamar. Se bem que a paixão pelo mouse e teclado é o que leva muitos geniozinhos da computação a fazerem faculdade no futuro.

É isso que é saudável ninguém manipula totalmente a informação, todos tem as mesmas chances, oportunidades e propostas. Tem pessoas que sabem muito tem outras que sabem pouco; importante é compartilhar. Pra quem vai trabalhar com isso o que define se terá chances ou não é a competência em comparação com outro que esteja no mesmo nível, não o usuário doméstico que só quer brincar de zuar com a imagem de uma pessoa em um desses editores de imagem ou fazer um HTML básico no bloco de notas.


Dica nível fácil: Quem usa o ruWindows XP deve ter reparado que ele vem com um programa instalado, semelhante se não igual ao MSN. É o Windows Messenger.
Muitas pessoas reclamam que tem problemas com o Windows Messenger, que ora ele trava o MSN Messenger, carrega sozinho ao iniciar o ruWindows e só percebem que o mesmo está aberto quando alguém manda uma mensagem.

Para resolver estes problemas basta desinstalar o Windows Messenger, mas como se geralmente ele não aparece no item "Adicionar ou Remover Programas" que se encontra no "Painel de Controle??.

Como desinstalar:

Certifique-se de que o Windows Messenger está fechado, para ter certeza, verifique se o ícone do programa não está ao lado do relógio, sendo assim siga os passos abaixo:

1 - Clique em iniciar e em seguida em executar;
2 - Insira o seguinte comando:

(RunDll32 advpack.dll,LaunchINFSection %windir%\INF\msmsgs.inf,BLC.Remove)

Atenção: Selecione a linha de comando acima sem os parênteses, clique o botão direito do mouse, clique na opção copiar com o botão esquerdo, e sem seguida na caixa de comando, clique mais uma vez com o botão direito e clique em colar, com o botão esquerdo do mouse, é um copiar-colar básico, depois clique em ?OK? e reinicie o computador.

A desinstalação será efetuada, caso ocorra algum erro informando que o programa não pode ser desinstalado, pois está em uso, verifique se o programa está aberto mais uma vez, e então reinicie o processo.

NOTA: Se você já instalou o MSN, talvez precise reinstalar de novo após este procedimento, não ocorre sempre, mas pode acontecer.

E pra que desinstalar ele? Além dos motivos que já citei, a versão dele sempre é um ou dois níveis mais atrasada que a do MSN e não oferece certos recursos que o MSN utiliza. E no mais se ele não te incomoda, ele ocupa espaço, desinstalando o espaço aumenta um tiquinho né?! E não confunda MSN é esse que você baixa da Internet e instala no micro e a dica que estou dando é pra retirar o Windows Messenger que já vem instalado no programa Windows XP.
Se você está satisfeito com ele ou não usa nem um nem outro... grande abraço.

domingo, outubro 09, 2005

Tem titulo aqui???

Está faltando alguma coisa?

Vc ia querer com o titulo do post já configurado? esse aqui não está configurado. avise se quiser.

Acho que agora vou tomar um porre! kkkkk
Oh templatezinho cansativo esse!!

Ah Junio, depois eu mando a número da minha conta para deposito Image hosted by Photobucket.com

sexta-feira, outubro 07, 2005

Você acredita em vida após a morte?

Post Comunitário da Micha. Acontece assim ela propõe um tema e você escreve o que pensa. A participação é livre.
Hoje o tema é:

Tema muito controverso esse. Algumas pessoas acreditam outras não; é assunto que está ligado intrinsecamente com algum tipo de crença ou religião e isso uns tem outros não. É complicado falar sobre o assunto justamente pela discordância de uns e da maneira como é visto por outros.
Vida após a morte soa quase como um alento, um resto de esperança pra quem é intimamente ligado à vida e dela não quer se desapegar. Viver é uma dádiva divina assim encaro.

Até porque sou católico acredito sim, existe vida após a morte. No entanto como é retratado em filmes acho pouco provável que seja daquela maneira. A vida após a morte existe em um corpo glorioso e abençoado, é difícil dizer de algo que não se tem experiência, pra ser evidente, conciso seria necessário morrer e retornar ao mundo pra relatar o processo de morte e ressurreição no meu entender coisa impossível ressuscitar aqui na terra. Somente na casa do pai ou noutro lugar.

Há duas passagens bíblicas que ilustram bem isso, não sou de guardar os livros, capítulos e versículos o que pra algumas pessoas já é muito fácil; tenho um vizinho que se uma pessoa disser uma passagem da bíblia ele logo cita livro, capitulo e versículo. Bem me refiro as passagens que Jesus diz a Pedro: _ Tudo que ligares na terra estará ligado nos céus e o que desligares na terra estará desligado dos céus. e ainda: _ Na casa de meu Pai há muitas moradas.

São várias as interpretações que uma pessoa pode ter de passagens bíblicas o que pra um significa uma coisa pra outros tem significado diferente. Nas frases citadas acima Jesus mostra na primeira que a pessoa com um corpo glorioso estará ou não no reino dos céus e na outra ele da a entender que existe lugar para todos que assim merecerem. Como merecer? Aí já é outra história.

Foi até engraçado a escolha deste tema pra mim pelo fato de que antes de eu saber sobre o tema horas antes vi o filme Poltergeist ? O Fenômeno, simbolicamente o filme e baseado em elementos do sobrenatural, fenômenos paranormais e mediúnicos. Tenho vários amigos espíritas e também de outras religiões; respeito todas elas desde que não entre no terreno do fundamentalismo, até mesmo um católico fundamentalista é um porre.

Mas voltando ao espiritismo que tem bem mais embasamento teórico e um pouco prático para discorrer sobre o assunto vida após a morte. Além de amigos espíritas já li alguns livros sobre a doutrina em si e os romances que ajudam o leigo a entender como ela funciona. Diferentemente do catolicismo que como eu já disse tem um conceito bem claro sobre vida e morte, o espiritismo apresenta estágios entre céu e inferno. O inferno e o paraíso nada mais são do que simples alegoria. Por toda parte há Espíritos ditosos e inditosos. Os Espíritos de uma mesma ordem podem se reunir por simpatia, mas podem fazê-lo onde queiram, quando são perfeitos. A localização absoluta das regiões das penas e das recompensas só na imaginação do homem existe. Provém da sua tendência a materializar e circunscrever essas coisas, cuja essência infinita não compreende.

Entende-se por purgatório as dores físicas e morais; o tempo de expiação. É também uma alegoria, não é um lugar determinado; significa o estado dos Espíritos imperfeitos que se acha em expiação até atingirem a purificação completa. Esta purificação operando-se através das diversas reencarnações, o purgatório, consiste nas provas da vida corporal.

A palavra céu tem o sentido, de espaço universal; são os planetas, as estrelas e todos os mundos superiores, onde os Espíritos gozam plenamente de suas faculdades, sem as tribulações da vida material, nem as angústias próprias à inferioridade. Bem mas eu não vou ficar aqui falando sobre o diz a doutrina espírita e outras religiões.
Assim como em Poltergeist, Os Outros e O Sexto Sentido, os fenômenos paranormais estão em completa evidência na trama e tem como base experiências tiradas da realidade. Acredito que o ser humano é dotado de uma capacidade extraordinária de entrar em sincronia com o criador através daquilo que por ele foi criado. Dizer uma determinada pessoa tem poderes mediúnicos é complicado, pois assim como existem pessoas sérias existem as que só fazem armações se aproveitando da ingenuidade e fragilidade emocional de pessoas que insistem em não deixarem as almas descansarem em paz.

Nunca tive experiências sobrenaturais e conheço pessoas dizerem já haverem tido não posso dizer que foi uma inverdade o que me disseram já que eu não estava presente na hora e local dos fatos ocorridos.
Como eu disse no início a vida é muito preciosa e as pessoas se apegam a ela de tal maneira que até mesmo interferem na vida de outras, o desafio do ser humano é vencer o processo natural da morte; causada naturalmente ou por fatores externos ela nunca é compreendida e neste rumo tudo que possa retornar um vinculo com os entes, é buscado de maneira por vezes desnorteada aí entra os charlatães que dizem ser o elo com o além. Quero deixar claro que não generalizei, podem existir pessoas com um dom especial, mas nada nos moldes daquilo que vemos é como vi outro dia, esse processo se da de uma única via, não é como pegar o telefone e fazer uma ligação.

É interessante dizer que antes de postar vi uma notícia curiosa, um tribunal brasileiro deu ganho de causa a favor de um brasileiro em um processo movido por ele contra o governo americano, motivo: ele mandou uma carta meses antes ao presidente norte americano dizendo a exata localização de Sadam. O brasileiro reivindica os U$25.000.000 de recompensa por pistas que levassem a captura do ex-ditador.
Como católico que sou

... Creio no Espírito Santo, na Santa igreja católica, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém.


Como ser humano acredito que se o monitor me disser: Olá Júnio! Eu direi: Olá monitor!
Evidentemente eu vou esperar ele me dizer algo primeiro.

Postado no Weblogger

Comenta aqui (12)

quinta-feira, outubro 06, 2005

Senta que lá vem estória.

Ira. (Final)
O executivo cdf chega e é recebido friamente pelo casal cada um por seu motivo particular. A janta segue tranqüila e a certa altura o executivo começa a paquerar discretamente a dona da casa, ele percebeu uma melancolia no olhar e grande fragilidade dela. Terminando de jantarem o executivo vai embora e o que se segue depois é uma grande discussão do casal. Ele dorme no sofá naquela noite.
O executivo começa a galantear sistematicamente a mulher do colega, dia após dia, flores, ligações; ela sucumbe ao flerte ostensivo e conseqüentemente encontros entre os dois se tornam freqüentes, almoços, jantares até que por fim a traição acontece e sucessivas vezes, já íntimos segredos são revelados e intimidades são despidas.
Em casa ele pensa que ela está na academia e não da muita importância, pois no trabalho o executivo começa a ganhar espaço e simpatia do conselho administrativo isto é o que lhe preocupa mais no momento.
Alguns anos se passam e uma oportunidade de administrar a uma filial nos Estados Unidos surge e esta oportunidade é oferecida a ele que depois de muito pensar e aconselhar-se com seus pais decide por recusar a oferta, os anos todos de serviços prestados lhe permitiam rejeitar certas ofertas sem nenhuma retaliação futura.
As brigas e desentendimentos com sua mulher se tornam constantes, irremediavelmente o único caminho que vislumbra é a separação, mas aí vem o dilema, naquela altura uma separação diluiria seus planos de progredir mais na empresa, seria um resultado desastroso ele pretendia tornar-se vice-presidente da companhia é claro que isso era só um sonho, no entanto nada era descartado em seu intuitos ambiciosos beirando a lascívia.
Sem perceber o tempo passa e a distância que separa o casal em contra partida une mais os dois executivos na empresa e fora dela também, a antipatia de outrora cede lugar a um relacionamento cordial que ao ponto do executivo presentear o colega com uma câmera filmadora ? "um mimo pra ti", dizia o executivo.
O desejo de ter um filho já não mais fazia parte dos planos dele e sua mulher percebendo essa orientação do marido o trai cada vez mais e com outros amigos dele, até com os amigos dos amigos que ela conhece cada vez que freqüenta as festinhas promovidas pelos funcionários.
Ele, porém torna-se mais caseiro e suas saídas são apenas para se encontrar com o executivo para um drink que se tornam costumeiros no happy hour e visitas a casa do agora amigo. A mulher já cansada da esbórnia que propositalmente fizera para chamar a atenção do marido e evidentemente sem sucesso, decide parar e ficar mais em casa e com isso percebe que seu marido com atitudes brandas a tratava com um desatenção indefectível. Com isso seu lado esposa fala mais alto e assim um certo ciúme de algo ainda desconhecido toma conta da vontade que a controla.
Um detetive particular é contratado por ela e este passa a investigar os passos do marido dela, e por dois meses nada de anormal é encontrado pelo detetive, a mulher chega a enfurecer-se com relatórios vazios qualquer ilicitude que o marido supostamente tenha cometido. O detetive é dispensado.
Certo dia ela chegando do clube em casa e seguindo o corredor que leva às escadas e esta conduz aos quartos; escuta sussurros e gritos abafados ela entra de uma vez no quarto e encontra a seguinte situação seu marido nu na cama atracado com seu colega executivo e uma menina seminua de câmera na mão filmando tudo. O escândalo feito pela dona da casa é enorme depois de muita gritaria e objetos lançados por ela em direção aos três que saem correndo sem direção, com a chegada da policia que foi alertada pelos vizinhos ao ouvirem tremenda barulheira, o tumulto acaba.
Presos foram os dois homens e a menor que era filha do executivo. Depois de investigações foi desbaratada a quadrilha que tinha como chefe o agora ex-executivo da empresa, ele mantinha um site na internet era uma espécie de cafetão cibernético e com um tempo depois tinha como sócio o outro executivo do qual tinha se tornado amante.
Através de bons advogados ele conseguira reverter sua situação e fora declarado como também vítima do cafetão cibernético, gastara toda a sua parte dos bens que tinha pagando advogados.
Já estavam divorciados legalmente, mas ela fazia questão de continuar vivendo com ele e o único conforto que ela lhe dava era a casa em que agora moravam, viviam juntos, mas dormiam separados. Ela namorava um homem e fazia aquilo para espezinhar o ex-marido.

Ela pensava ? "ainda bem que a perícia não me reconheceu em fotos nos computadores daquele sujo!" ? Enquanto ele pensava como no início.

Postado no Weblogger

Comenta aqui:(10)

terça-feira, outubro 04, 2005

Senta que lá vem estória.

Ira. (Parte II)
... Ele concorda e usa o preservativo. De madrugada ela vai à lixeira do banheiro pega o preservativo da um nó, coloca dentro de uma embalagem plástica e depois no frigobar do quarto.
À primeira hora da manhã ela se levanta, toma banho, veste um jeans, camiseta e tênis, pega o material do frigobar, o marido ainda dorme, seguindo direto para a garagem sai acelerando seu carro o mais rápido que consegue.
Chegando a clínica laboratorial meia hora depois um funcionário já instruído lhe espera, entregando o material ao rapaz e assinando alguns papéis ela sai da clínica e de volta pra casa segue em disparada.
No quarto o marido ainda ressonando, ela troca de roupas e deita-se um pouco ofegante ainda e não consegue evitar seus movimentos bruscos fazendo com que o marido acorde.
Normalmente tomam café e ele vai trabalhar na empresa, corre um boato de que um novo executivo fora contratado e este apesar de jovem têm grande experiência em outras empresas, fato é que fora contratado a peso de ouro e dando um golpe duro na concorrência, pois esse executivo vinha justamente da maior rival da empresa naquele setor. Sendo apresentado no conselho administrativo logo o novo executivo é reconhecido como um daqueles cdf?s que mais invejava, e desdenhava dele, pois era uma afronta que um estudante mediano sempre tivesse toda a matéria na ponta da língua.
É praxe na companhia que cada novo executivo seja convidado por um a um dos membros do conselho para um jantar informal de boas vindas.
Dias depois ela vai à clínica e pega o resultado, bastante apreensiva espera chegar em casa e abrir o envelope. Ao chegar ela toma água e rasga a borda do envelope lê o resultado, o marido é infértil, chocada ela sobe para o quarto e deita-se na cama aos prantos.
O marido chega a casa e avisa que o novo executivo virá para o jantar, ela já refeita da decepção acena com a cabeça, ele nem percebe a expressão de descontentamento dela quando pede mais uma vez e novamente recusa o pedido de que ele faça um exame. (Continua...)

Postado no Weblogger

Comenta aqui:(5)