Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, outubro 06, 2005

Senta que lá vem estória.

Ira. (Final)
O executivo cdf chega e é recebido friamente pelo casal cada um por seu motivo particular. A janta segue tranqüila e a certa altura o executivo começa a paquerar discretamente a dona da casa, ele percebeu uma melancolia no olhar e grande fragilidade dela. Terminando de jantarem o executivo vai embora e o que se segue depois é uma grande discussão do casal. Ele dorme no sofá naquela noite.
O executivo começa a galantear sistematicamente a mulher do colega, dia após dia, flores, ligações; ela sucumbe ao flerte ostensivo e conseqüentemente encontros entre os dois se tornam freqüentes, almoços, jantares até que por fim a traição acontece e sucessivas vezes, já íntimos segredos são revelados e intimidades são despidas.
Em casa ele pensa que ela está na academia e não da muita importância, pois no trabalho o executivo começa a ganhar espaço e simpatia do conselho administrativo isto é o que lhe preocupa mais no momento.
Alguns anos se passam e uma oportunidade de administrar a uma filial nos Estados Unidos surge e esta oportunidade é oferecida a ele que depois de muito pensar e aconselhar-se com seus pais decide por recusar a oferta, os anos todos de serviços prestados lhe permitiam rejeitar certas ofertas sem nenhuma retaliação futura.
As brigas e desentendimentos com sua mulher se tornam constantes, irremediavelmente o único caminho que vislumbra é a separação, mas aí vem o dilema, naquela altura uma separação diluiria seus planos de progredir mais na empresa, seria um resultado desastroso ele pretendia tornar-se vice-presidente da companhia é claro que isso era só um sonho, no entanto nada era descartado em seu intuitos ambiciosos beirando a lascívia.
Sem perceber o tempo passa e a distância que separa o casal em contra partida une mais os dois executivos na empresa e fora dela também, a antipatia de outrora cede lugar a um relacionamento cordial que ao ponto do executivo presentear o colega com uma câmera filmadora ? "um mimo pra ti", dizia o executivo.
O desejo de ter um filho já não mais fazia parte dos planos dele e sua mulher percebendo essa orientação do marido o trai cada vez mais e com outros amigos dele, até com os amigos dos amigos que ela conhece cada vez que freqüenta as festinhas promovidas pelos funcionários.
Ele, porém torna-se mais caseiro e suas saídas são apenas para se encontrar com o executivo para um drink que se tornam costumeiros no happy hour e visitas a casa do agora amigo. A mulher já cansada da esbórnia que propositalmente fizera para chamar a atenção do marido e evidentemente sem sucesso, decide parar e ficar mais em casa e com isso percebe que seu marido com atitudes brandas a tratava com um desatenção indefectível. Com isso seu lado esposa fala mais alto e assim um certo ciúme de algo ainda desconhecido toma conta da vontade que a controla.
Um detetive particular é contratado por ela e este passa a investigar os passos do marido dela, e por dois meses nada de anormal é encontrado pelo detetive, a mulher chega a enfurecer-se com relatórios vazios qualquer ilicitude que o marido supostamente tenha cometido. O detetive é dispensado.
Certo dia ela chegando do clube em casa e seguindo o corredor que leva às escadas e esta conduz aos quartos; escuta sussurros e gritos abafados ela entra de uma vez no quarto e encontra a seguinte situação seu marido nu na cama atracado com seu colega executivo e uma menina seminua de câmera na mão filmando tudo. O escândalo feito pela dona da casa é enorme depois de muita gritaria e objetos lançados por ela em direção aos três que saem correndo sem direção, com a chegada da policia que foi alertada pelos vizinhos ao ouvirem tremenda barulheira, o tumulto acaba.
Presos foram os dois homens e a menor que era filha do executivo. Depois de investigações foi desbaratada a quadrilha que tinha como chefe o agora ex-executivo da empresa, ele mantinha um site na internet era uma espécie de cafetão cibernético e com um tempo depois tinha como sócio o outro executivo do qual tinha se tornado amante.
Através de bons advogados ele conseguira reverter sua situação e fora declarado como também vítima do cafetão cibernético, gastara toda a sua parte dos bens que tinha pagando advogados.
Já estavam divorciados legalmente, mas ela fazia questão de continuar vivendo com ele e o único conforto que ela lhe dava era a casa em que agora moravam, viviam juntos, mas dormiam separados. Ela namorava um homem e fazia aquilo para espezinhar o ex-marido.

Ela pensava ? "ainda bem que a perícia não me reconheceu em fotos nos computadores daquele sujo!" ? Enquanto ele pensava como no início.

Postado no Weblogger

Comenta aqui:(10)

0 comentários: