Pages

Ads 468x60px

terça-feira, outubro 04, 2005

Senta que lá vem estória.

Ira. (Parte II)
... Ele concorda e usa o preservativo. De madrugada ela vai à lixeira do banheiro pega o preservativo da um nó, coloca dentro de uma embalagem plástica e depois no frigobar do quarto.
À primeira hora da manhã ela se levanta, toma banho, veste um jeans, camiseta e tênis, pega o material do frigobar, o marido ainda dorme, seguindo direto para a garagem sai acelerando seu carro o mais rápido que consegue.
Chegando a clínica laboratorial meia hora depois um funcionário já instruído lhe espera, entregando o material ao rapaz e assinando alguns papéis ela sai da clínica e de volta pra casa segue em disparada.
No quarto o marido ainda ressonando, ela troca de roupas e deita-se um pouco ofegante ainda e não consegue evitar seus movimentos bruscos fazendo com que o marido acorde.
Normalmente tomam café e ele vai trabalhar na empresa, corre um boato de que um novo executivo fora contratado e este apesar de jovem têm grande experiência em outras empresas, fato é que fora contratado a peso de ouro e dando um golpe duro na concorrência, pois esse executivo vinha justamente da maior rival da empresa naquele setor. Sendo apresentado no conselho administrativo logo o novo executivo é reconhecido como um daqueles cdf?s que mais invejava, e desdenhava dele, pois era uma afronta que um estudante mediano sempre tivesse toda a matéria na ponta da língua.
É praxe na companhia que cada novo executivo seja convidado por um a um dos membros do conselho para um jantar informal de boas vindas.
Dias depois ela vai à clínica e pega o resultado, bastante apreensiva espera chegar em casa e abrir o envelope. Ao chegar ela toma água e rasga a borda do envelope lê o resultado, o marido é infértil, chocada ela sobe para o quarto e deita-se na cama aos prantos.
O marido chega a casa e avisa que o novo executivo virá para o jantar, ela já refeita da decepção acena com a cabeça, ele nem percebe a expressão de descontentamento dela quando pede mais uma vez e novamente recusa o pedido de que ele faça um exame. (Continua...)

Postado no Weblogger

Comenta aqui:(5)

0 comentários: