Pages

Ads 468x60px

terça-feira, fevereiro 19, 2008

CVV.

É raro ver propagandas do CVV (Centro de Valorização da Vida) na televisão, também pudera como no próprio site diz a veiculação de propagandas em rádio ou TV é ofertada à entidade.
Com décadas de existência o CVV ajuda a várias pessoas que procuram apenas serem ouvidas num mundo onde cada vez mais elas se isolam do convívio com outras pessoas por motivos diversos.
Ao contrário de dezenas de ONGs que proliferam Brasil a fora recebendo verbas enormes e direcionando em sua maioria para obras fantasmas ou bolsos alheios em contrapartida não beneficiando ninguém da população o CVV tem desempenhado um excelente trabalho junto as pessoas que querem apenas serem ouvidas, pessoas que mesmo num mundo tão populoso passam como ilustres “esquecidas”.


6 comentários:

DO disse...

É o tipo de coisa que exemplifica o quão ineficiente ( pra dizer o mínimo ) é o nosso governo.
O CVV está aí,ha séculos ajudando as pessoas,comprovadamente,e nada recebe. Enquanto isto as denúncias sobre muuuitas ONG`s pipocam a toda hora.
BRASIL !!!

Abração,JUNIO!

http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br/

José Viana Filho disse...

Valeu pela dica Junio , e pela iniciativa de divulgar um tabalho tao sério!!

Unknown disse...

Oi Junio,
Nada como realizar as coisas pelo coração, é não apenas se preocupar com os fatores financeiros mesmo sabendo que são muito importantes!
Um Abraço
Paulo

Ulisses disse...

O marido da minha ex-gerente trabalha com isso e é voluntário. Achei muito interessante pois não é divulgado e exige bastante de quem trabalha.

Blog do Beagle disse...

Sempre tive muito respeito pelo trabalho prestado pelo CVV. Bjkª. Elza

Teresa disse...

olha, essa é uma ótima iniciativa e deveria ser mais divulgada.

eu conheço mais ou menos o trabalho deles, mas tenho certeza que é útil pra muuuuuuuita gente.

=*