Pages

Ads 468x60px

domingo, novembro 25, 2007

Lixo no luxo.


Numa festa semanas atrás num salão luxuoso de um hotel onde não só a estrela é você, mas também quantas estrelas couberem no padrão Embratur, um grande desleixo não ficou sem que eu percebesse, o problema não é ser esse um defeito de reparar nas coisas, mas sim o contraste que ali aparecia. Ouro Minas Palace Hotel realmente um luxuoso hotel, tudo o que estiver espalhado na internet sejam fotos diversas e informações podem acreditar é verdade.

Com um espaço físico enorme e várias salas para reuniões empresariais, eventos em geral, tudo o que um hotel de alto nível pode oferecer de melhor. Fora as outras dependências que não tive oportunidade de visitar, mas com certeza da pra se ter uma idéia de como o requinte e luxo fazem parte da estrutura do hotel.
Logo após a entrada pode-se almoçar ou jantar ao som de um belíssimo repertório tocado ao piano. Um cardápio bastante variado e a comida feita com extremo bom gosto e servida com muita educação.

Mas um grande detalhe não deixa passar despercebido, no hall de entrada o piso de granito preto de mais ou menos 1M² de área, cada peça cobre toda a extensão aonde os olhos quase não alcançam, mas os tapetes enormes da entrada e o do salão de festas é que deixam bastante a desejar. Como uma luxuosidade toda daquela contrastam tanto com tanta imundice em que se encontram os tapetes?

Pode ser que no dia em que fui estivessem perto deles serem trocados não sei, mas com certeza já estão a bastante tempo ali pedindo para serem lavados ou trocados.
Na foto que pedi a uma amiga pra tirar uma semana depois, pois no dia estava sem máquina, até que não dá pra se notar muito, até porque ela foi tirada à noite, mas podem ter certeza, ao vivo a situação é degradante. Claro tapetes sujam mesmo ainda mais com um trânsito intenso de hóspedes e de pessoas que vão lá por algum motivo, mas ainda assim acho que não se explica.


0 comentários: