Pages

Ads 468x60px

domingo, novembro 11, 2007

Enquanto o amor nos separa.

Enquanto o amor nos separa a vida continua maravilhosa ao seu lado, eu continuo mentindo descaradamente que dona Ieda a secretária lá da firma não foi aposentada.
Na realidade foi e já tava passando da hora dela se aposentar como você não percebeu que fui na festa de despedida dela a três meses atrás, eu me fingi de bobo e mudo de assunto quando você toca nele, e a nova secretária é bilíngüe, é aquela mesmo que ligou pra cá outro dia a Laura, ah dona Laura!! Agora ela é triligüe e fala fluentemente você precisava ver. Não!! Você não pode ver, saber...

Enquanto o amor nos separa você acha que não percebi que seu instrutor de ginástica na academia tem te atendido em casa como um personal trainer e ultrapassado o número de sessões estabelecidas por ele mesmo antes.
O vejo de manhã antes de ir para o trabalho, ele chega pede pra ser anunciado e diz que vai esperar na sala de musculação. Tem dias que chego vou pra sauna e pegadas molhadas saem de lá de dentro, tamanho igual ao meu, mas num tenho pé chato nem joanete.

Enquanto o amor nos separa pretendo contratar um life coach li isso numa revista que estava na mesa da dona Laura, ah dona Laura!! Ela é coach estudou e tudo, essa é a segunda fonte de renda dela, eu até poderia contratá-la nos fins de semana, mas acho que ela não teria isenção ao tratar de você!
Olha só te amo tanto que já te vejo doente e quero tratar você. E que história foi aquela de deixar um cartão de um analista dentro da minha pasta?

Enquanto o amor nos separa você volta a trabalhar mês que vem, que vida boa ser funcionária federal, seis meses de férias prêmio.
Coincidiu de eu ter férias também, dois meses só, viajamos pro Taiti e ainda juro que aquela casa toda verde bolinha é do Marlon Brando.

Enquanto o amor nos separa você diz que me ama, eu digo que te amo, eu digo que não sei viver sem você, você diz que estou mentindo, você que eu sou o amor da sua vida, (...).
Quando namorávamos dizíamos: quando casarmos teremos quatro filhos, Rebeca, Sara, Ismael e Isaac.
Seríamos o casal perfeito, somos o casal perfeito, os quadrigêmeos são testemunha, todos com saúde e depois de nove anos eles me surpreendem a cada dia. Nos completamos o tempo quase todo e enquanto o amor não nos separa seria melhor que fosse eliminada a parte chata, nos amamos demais.

0 comentários: