Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Quase tudo pendido.

Se blog fosse uma empresa certamente eu já estaria na lista de despedidos por justa causa motivo abandono de emprego.
Muitas pendências pra resolver, umas resolvidas, outras nem tanto e as que surgem tomam um bocado de tempo. Aqui não falo de minha vida, vez ou outra escapa uma ou outra coisa do dia a dia e muitas vezes as reminiscências do que já vivi.

Nos últimos meses uma uruca danada, uma verdadeira zica abateu sobre o pc e isso tem atrapalhado muito, essa ultima foi ótima, voltou sem os devidos reparos por opção minha, queria ao menos passar o feriado com o pc, mas o detalhe que voltou sem som instalado, mas isso é fácil.
Minha querida Minas e mais adorada ainda beagá... Estado que mais caem raios no Brasil todo, desliguem seus computadores nestas ocasiões, fiquem longe dos relâmpagos e trovões, mas é a velha história “faça o que digo, mas não faça o que faço”.

Nesses tempos longe do pc a visão que ultimamente me salva e de uma moça linda, a música que canta é um lixo, mas sem cantar, ela como diz um amigo: ela me abala. Uma foto dela está no álbum de meu perfil em um site por aí, sem merchan claro!
Nem tudo está pendido digo perdido.

Agradeço muito aos recados e comentários das pessoas que vieram e sempre vêem fazer essa visita carinhosa que sempre recebo com bastante alegria.

0 comentários: