Se blog fosse uma empresa certamente eu já estaria na lista de despedidos por justa causa motivo abandono de emprego.
Muitas pendências pra resolver, umas resolvidas, outras nem tanto e as que surgem tomam um bocado de tempo. Aqui não falo de minha vida, vez ou outra escapa uma ou outra coisa do dia a dia e muitas vezes as reminiscências do que já vivi.
Nos últimos meses uma uruca danada, uma verdadeira zica abateu sobre o pc e isso tem atrapalhado muito, essa ultima foi ótima, voltou sem os devidos reparos por opção minha, queria ao menos passar o feriado com o pc, mas o detalhe que voltou sem som instalado, mas isso é fácil.
Minha querida Minas e mais adorada ainda beagá... Estado que mais caem raios no Brasil todo, desliguem seus computadores nestas ocasiões, fiquem longe dos relâmpagos e trovões, mas é a velha história “faça o que digo, mas não faça o que faço”.
Nesses tempos longe do pc a visão que ultimamente me salva e de uma moça linda, a música que canta é um lixo, mas sem cantar, ela como diz um amigo: ela me abala. Uma foto dela está no álbum de meu perfil em um site por aí, sem merchan claro!
Nem tudo está pendido digo perdido.
Agradeço muito aos recados e comentários das pessoas que vieram e sempre vêem fazer essa visita carinhosa que sempre recebo com bastante alegria.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário