Pages

Ads 468x60px

domingo, outubro 31, 2004

Fragmentos.

Sempre penso em escrever sobre mim, mas terrivelmente a inspiração para isso vem à noite. Seria legal dizer o que se passa na minha vida. Não sou de ler blogs das pessoas os poucos que li tem bastante conteúdo de vida de seus autores.

Aí pensei "vez por outra vou publicar post com fatos de meu cotidiano".

Falar e pior ainda escrever sobre mim é extremamente difícil, acho que o monitor e o teclado conspiram e sabotam tudo que escrevo sobre mim.

Para escrever isto fiz um acordo com eles; daqui pro final, não escrevo nada que se refira negativamente sobre eles (fdps), isso eles não entendem, hehehehe. Aliás, como eles vão entender essas abreviaturas, hoje em dias fala-se mal e escreve-se pior (às vezes eu idem, não sou perfeito nem dono das palavras). Não critico tanto, pois, pra mim na comunicação o essencial é se fazer entender ou no mínimo ser compreendido.


Bem os pensamentos fluem em horas mais inadequadas, até em sonho surgem os melhores textos que poderia escrever sobre o que acontece ou aconteceu comigo, não que eu queira um texto floreado, é legal escrever assim tosco de vez em quando eu até preciso praticar e escrever assim. (Se já não escrevo, será que estou me iludindo?!)


Quem sabe depois de algumas sessões de análise com o Doutor HD, eu possa elucidar o que me trava tanto. Aposto que alguém pensou: Aperta Crtl+Alt+Del, que destrava panaca! Mas não é bem por aí. Quero que tudo flua naturalmente, claro que com a ajuda do Dr. HD.


Dica pra ouvir: Apocalyptica - Hall Of The Mountain King

Postado no Weblogger

Comenta aqui:(1)

0 comentários: