Pages

Ads 468x60px

domingo, outubro 24, 2004

O Teu Nome.

Nas frases ao vento
em tudo que vivo
na beira do rio escrevo teu nome
no caminho sem fim de um corpo sem vida
na copa das árvores escrevo teu nome
sem que eu perceba no fruto que cai
nas ondas do mar, a rocha tão dura
no calor da cama escrevo teu nome
em pensamentos que vivo, escrevo teu nome
nas lembranças de outras vidas, tua imagem
na dor que invade minha alma
que cobrem meu corpo, que cega meus passos
carrego tão pesado, escrevo teu nome
nos sonhos passados o futuro, presente
no gatilho armado, carregado com a chance
na bala escrevo teu nome
na esperança que ainda tenho
nas duras palavras ditas pôr você
que me faz desesperar escrevo teu nome
com todo amor que sinto
na viagem infinita do pensamento
sem dar mais o eterno valor da vida
caio na perdição de colocar a
minha vida à tua disposição
escrevo teu nome nos momentos felizes
nas horas mais tristes
na mais profunda imensidão do espaço escuro
no ruído de uma vida que nasce
no barulho de meu corpo caindo em meio à areia escrevo teu nome
Nos braços de Morfeu, a caminho do pai
perco a consciência, a sanidade
vejo que nasci com o objetivo de te encontrar
no entanto te perdi
Para sempre talvez, porém
na eternidade, com toda magia de minha mão
escrevo teu nome, em todos os cantos
No branco espaço de uma folha de papel
No negro véu da noite
Escrevo teu nome.

Postado no Weblogger

Comenta aqui:(1)

0 comentários: