Pages

Ads 468x60px

domingo, outubro 17, 2004

No Turbante do Khomeini

Foi pro céu, é acho que sim, batia um papo legal com um homem, esse não usa turbante, esquisito, achei que todos aqui usavam. Passou a vida quase inteira enrolando esse negocio na cabeça, e como esse pano é grande, estica até além... Precisa de ajuda.
Quando era menor, até brincadeira dava pra fazer. Mas e aí cadê as virgens? Até na terra ta em falta mano; é? È!.

Cabra tem! Noééé!! Tem cabra?? Tem um monte tudo do Ceará que vieram de São Paulo e se estabeleceram no Sul, a vida da cidade grande tava muito cara, no sul tem mais possibilidades, menos assaltos.... é mais essa turma aqui morreu quando avião caiu; tudo cabra? Não gente mesmo.
Eu disse animal, se for do Oriente melhor; porque? A civilização Ocidental cuida mal de seus animais; sei lá, não conheço, costumava a falar mal do ?grande satã?, mas só via na tv, tv? É. Quando enrolava a cabeça tinha tempo pra ver. Mas seu povo não tinha nem o que comer; pois é culpa deles; mas você tinha; eu era diferente tinha poderes. Poderes? Quem te dava? Ora Ele, quem mais; até pra comprar tv? Sim, mas e as cabras! Ah sim, mas aqui agente não come animais; que bom eu queria ver o leite, ta no livro, quando eu enrolava a cabeça tinha tempo pa ler. Ô turbante grande hein! E nas orações? 5. o que? Cinco orações. Ah sim. Eu meditava, o leite, as virgens...

Tenho de arrumar uma maneira de destruir ele. Ele, não ele ?o grande satã?, já sei, já sei.
Então a vida aqui é pacata né? É! Espera aí, Gabriel, sim, que foi isso? Noé, ele de novo, bebeu? Sim.
Hei se ele ta ruim deixa-me cuidar das cabras? Não. Por que? Deliberação superior. Ele fica zangado com essa situação? Perai de novo, Pedro! Ta chovendo? Tem cinco minutos. Que bom.
Ei me da uma mão aqui com o turbante. Que foi, ta soltando, só puxar um pouquinho. Tem leite? De cabra não.
Onde será que está meu povo? Você quer dizer o Dele, não o meu mesmo, você tinha povo? Tinha, tenho ainda não sei, será que eles encontraram as virgens primeiro do que eu, ah se eu pego um... Quero dizer uma. Já te falei vai ser difícil, mas e meu pov... O povo Dele. Estão por aí felizes por não deverem nada pra Ele. É o ?grande satã? vai se dar mal, quem? Deixa pra lá tenho que obrar digo orar, que dia é hoje? Dia de Judas. Quando eu dei uma lidazinha no outro livro, vi que esse tal de Judas não foi muito legal com o filho Dele, que segundo o meu livro foi um profeta; mas ta tudo perdoado já, e outra coisa hoje é dia do Judas primo Dele. Então ta explicado.
Aquele é Moisés? É! Bem conservado ele; é, mas depois que olhou pra Ele, lá na montanha ele se acabou bastante. Antes guiar o povo ele pastoreava ovelhas né? Sim. Será que ele sabe onde estão as cabras? Pergunta pra ele; pode? Vai lá.
E aí Moisa! Tudo bem? Quem? Moises. Sou eu sim. Você viu umas cabras por aí? Não, se tem alguém que sabe é aquele senhor com quem você estava conversando; poxa ele já esta lá longe e eu ainda nem fiz minhas orações de hoje.
Esse turbante ta pesando demais olha só aquele homem colocou uma pedra dentro dele, deve ter sido na hora em que me ajudou, Moises, ele já se foi também esse povo aqui anda rapidinho ah se fosse no tempo em que eu estava vivo.
Onde será que tem um cabra aqui, tenho de ter o que está prometido no livro e Noé será que... Da onde vem essa voz? Ela me soa familiar. Amanhã eu procuro de novo, a cabra, claro.
Do local de onde vinha a voz, sai o homem com quem Khomeini conversara antes e ele diz:
Se EU quiser.

Postado no Weblogger

Comenta aqui:(2)

0 comentários: