Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, agosto 11, 2008

Yelena Isinbayeva.

Fabiana MurerAs mulheres falam muito que admiram e suspiram por homens com a tal “barriga de tanquim”, mas tem homens que apreciam também esse tipo de abdômen nas mulheres e até é mais difícil de encontrar nelas.
O homem até por natureza ou sem querer mantêm esse tipo de abdômen e claro os que praticam exercícios constantes podem exibir essa musculatura definida, agora na mulher só sendo uma desportista mesmo fora isso só se acha aquele trem roliço com piercing no umbigo, ninguém merece.Maurrem Maggi

Yelena Isinbayeva além de um excepcional atleta é uma linda mulher, que mulher não fica bonita penteada, maquiada e bem vestida? Toda desgrenhada é que é a prova de fogo, Yelena além do nome bonito vem de uma escola de grandes atletas, aliás, é fácil achar russas lindas com nomes bonitos Elena Shushunova ouro no individual geral na ginástica olímpica em Seoul 1988 eu vi a apresentação dela e Daiane passa longe, Anna kournikova jogava tênis igual pilota submarino, Maria Sharapova essa sim chegou a ser n°1 no tênis, e por aí vai.

Mas como tudo é uma questão de gosto e até de gênero não vamos polemizar. Gosto também das magrelas das passarelas já um amigo meu diz que: mulher tem de ter carne “pra gente pegar” e essas modelos magrelas estão por fora!
Já a um bom tempo ando reparando nessas desportistas com abdômen “sarado” muitos podem até pensar; Mas mulher musculosa é feio, eu já acho tudo quanto é homem feio a exceção da minha pessoa, não sei por que.
As mãos de ginastas como a Jade Barbosa, por exemplo, parece mão de pedreiro, estivador, cortador de cana, mas eu já acho bonitinha aquela mãozinha de alicate, pois deve ter uma força muito grande, mesmo assim é bonitinha. Tem gosto pra tudo.
Yelena Isinbayeva

1 comentários:

Mirza disse...

Junio!
Saudades de ti.
Vivo nesse meio esportivo e já me acostumei a ver mulheres saradas, turbinadas e malhadas.
Acho legal.
Bjus grandes