Pages

Ads 468x60px

segunda-feira, junho 30, 2008

Ando meio desligado.

Sérgio Ferrara Filho vereador aqui em beagá mais conhecido como “Serjão” filho do ex prefeito Sérgio Ferrara, morreu e pouca gente soube ou só eu soube por último.
Minha surpresa é porque sempre votei no Serjão no dia do meu aniversário ele pessoalmente ligava pra minha casa (fato raro, geralmente esses políticos gravam uma mensagem e mandam uma secretária “soltar o play”), suas obras sociais na câmara dos vereadores eram bastante conhecidas e seu gabinete muito procurado pela população.

Dias depois de sua morte chega um vizinho e me conta esse fato com um monte de informações sobre a causa da morte que teve um certo lado obscuro nessa história toda porque parece que foi erro médico.
Detalhes da morte à parte fui procurar notícias na internet e espantado fiquei foi ao deparar com um jornal do Estado de Alagoas contando tudo e até com bastante informações sobre o caso até com foto do Ferrara pai no velório. Indo no site de um dos grandes jornais aqui do Estado encontrei uma reportagem bem curta dizendo o básico do básico e sem fotos.

Com todas as informações que eu queria saber não era necessário fazer novas buscas na internet, mas depois restam só perguntas. Aqui a morte foi pouco ou quase nada divulgada, nos jornais locais televisionados a notícia se foi dada não foi passada como geralmente é na morte de pessoas públicas. Mas num jornal lá de Alagoas a notícia foi bem esclarecedora.
Talvez a família tenha pedido a imprensa daqui que tratasse o caso sem sensacionalismo, talvez eu estivesse alienado no dia e não prestei atenção em nada, talvez nesse “angu tem caroço”.

Bem só pra explicar ele morreu em conseqüência de uma complicação em uma cirurgia para redução de estômago.

3 comentários:

DO disse...

Mas se foi este o motivo,pq tanto mistério??

http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br/

Carol disse...

É... concordo, deve ter caroço sim. Principalmente se o médico q fez a cirurgia for renomado ai em BH.
Mistériossssssssss rs

Luma Rosa disse...

Era para pelo menos a tv dar nota de destaque, principalmente a Globo, afinal ele foi reporter político da emissora. Ele era filho do ex-prefeito de BH? Beijus