Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, março 06, 2008

Soy loco por ti america.

Teve um amigo aqui em casa e enquanto esperava eu formatar seu computador ligou a tv e como todas as teclas do controle remoto aqui da minha tv estão estragadas a exceção é a que sintoniza a da já mencionada emissora (brincadeira!), ao ver uma simples programação esse amigo logo desandou a dar muxoxos, fazer cara feia e dizer da sua insuportabilidade ao canal, eu calado, ele pede um livro pra ler, de repente um programa do plim-plim lhe chama a atenção. Segue a formatação.

Nesses últimos tempos o noticiário jornalístico político é um prato cheio pra análises e discussões só um detalhe eu quero dizer sobre os cartões corporativos.
De que adianta o cidadão se indignar com o comprovado uso indevido de dinheiro público quando a notícia vem a conhecimento público através dos meios de comunicação, quando esse gasto ilícito acontecia diante dos “olhos vendados” da população?
Acontece que tudo estava e continua sendo disponibilizado na internet através dos portais do governo federal sobre gastos do dinheiro público.
Uma porcentagem baixa da população tem acesso a um computador pessoal com acesso a internet, tudo bem é um argumento aceito, mas quem tem está se lixando em acessar sites relativos ao governo em todas as suas esferas.
Não adianta, o acesso dos internautas a sites é qualquer um menos os ligados ao que diretamente afeta a vida de todos no cotidiano: as notícias de Brasília.
Mas as coisas são assim quase todos pensam que é os órgãos de imprensa que tem que perder um tempinho nesses sites chatos incompreensíveis e irrelevantes, “vamos bater um papo”, talvez um “joguinho online” ta afim?!

Gosto de ouvir os comentários de Arnaldo Jabor, ele pode não ser um cara popular ao gosto de outras pessoas, mas mentiras e contos da carochinha ele não fala. Ah sim ele é colunista da Globo e o nome dessa emissora por si só já desabona seus profissionais.

Com esse incidente agora envolvendo Colômbia e Equador, que o presidente venezuelano Hugo Chavez tem de meter o bedelho? Armar esse circo do mau e cheio de pantomimas, se bem que o forte dele é falar demais, cheio de latomias; enviando as forças armadas para a fronteira com a Colômbia, criando na América um clima bastante desconfortável.
É claro que seu propósito é continuar a proteger e quem sabe financiar os narco-traficantes-guerrilheiros-terroristas das FARC.
E agora com sua comprovada participação aliada junto a esses sanguinários terroristas, através de documentos e interceptação de telefonemas, sua atitude é impor a tensão e desviar a atenção de todos de seu possível envolvimento com as FARC.

Como disse Jabor numa de suas crônicas “Querem que o Paquistão seja aqui”. Acho que se a América Latina continuar a se curvar com esses arroubos e chiliques desses embriões de revolucionários socialistas, um sistema falido, vamos ficar tendo sempre a sensação de sermos vizinhos da faixa de gaza versão soy loco por ti america.

4 comentários:

Blog do Beagle disse...

Sei não Junio... o globo está precisando de guerra para reduzir a população, proteger a escassa água doce ... Tenho muito medo. Bjkª. Elza

Ulisses disse...

Espero que não saia nenhuma guerra ai no vizinho. Pois o Chavez é loco por uma... os outros é que são normais. O Chavez só ficou bravo pois mataram o amiguinho dele das Farc. Na verdade o Chavez foi, é e sempre será um terrorista-guerrilheiro... é que agora ele manda no país.

DO disse...

Pra nossa surpresa os envolvidos fizeram um ato de paz ontem na reunião la na Rep. Dominicana.
O Chavez parecia um anjinho,até cantar o babaca cantou.
Mas desde o inicio eu tinha convicção de que não sairia guerra alguma. O babaca não é burro.Aquela tal operação de mandar as tropas pra fronteira foi apenas pra resguardar membros das FARC que estavam ali ,e precisavam de cobertura pra fugir.

Abração!!

http://www.ramsessecxxi.blogger.com.br/

Só Magui disse...

A política é um teatro e Chaves é um bufão.