Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, setembro 22, 2005

Você posaria nu para uma revista feminina?

Post Comunitário da Micha. Acontece assim ela propõe um tema (desta vez, San, sugeriu o tema) a participação é livre.
Hoje o tema é:

Você posaria nu para uma revista feminina?

Eu posaria sim, apesar de não existir ainda revista do gênero explicitamente direcionada ao público feminino. Existem hoje publicações voltadas para gays homens, mas nada que impeça as mulheres de se fartarem com o material ilustrado da revista.
Diga-se de passagem, gays são os seres humanos que mais tem tido respeito pelo próximo. A luta em defesa de seu espaço na sociedade os torna pessoas mais sensíveis quando o assunto é igualdade de direitos.

Existem também as revistas e publicações eletrônicas com conteúdo não com proposta erótica; são as famosas fotos em poses sensuais que sugere algo, mas mostra pouco, somente da a entender e aí a fantasia de cada um faz o resto, aliás, em qualquer aspecto a fantasia é fundamental para um bom aproveitamento da "leitura".
Bem, eu posaria nu em ambos os casos tanto o nu completo quanto somente o nu sensual e por quê? Pelo dinheiro, claro! Sempre que vemos mulheres já clicadas em revistas masculinas, perguntadas o que levou a decisão de tirar as fotos, 10 entre 10 assumem que o interesse financeiro falou mais alto do que simples vaidade narcisista.

Claro que comigo não seria diferente, o valor financeiro seria a principal e talvez a única vantagem que tiraria desta experiência. Ser olhado e ambicionado por outras pessoas vem em segundo plano. Não adianta ter um corpo interessante para me levar a ser convidado a tirar tais fotos se a cabeça não estiver harmonizada globalmente.

Fotos sensuais são bem interessantes olhando do ponto de vista masculino, sugere algo que poderia ter escorregado e não escorregou, poderia ter pulado pra fora e não pulou, poderia transparecer mais e somente fez tampar ainda mais; as mulheres fazem caras e bocas sensualíssimas e nos remete a pensamentos despudorados, a aflorar sentimentos reprimidos naquele momento e sentir que os olhos saltarão das órbitas, o mesmo acontece com o nu total, a libido em pura ebulição talvez faça até com que visitemos o ambiente mais aconchegante e reservado de quatro paredes mínimas.

Não há como falar do nu masculino sem de vez em quando fazer alusão ao feminino bem difundido e mais explorado no bom sentido da palavra, até porque só acesso ao gênero que gosto o feminino.

Um grande problema que vislumbro é que diferentemente das mulheres os homens anatomicamente chamam atenção anatomicamente pelo "falo" é minhas senhoras e senhores todo mundo quer ver é o "espetáculo do crescimento", o bíceps, tríceps e abdômen sarados pouco são comentados, apreciadores do corpo masculino querem ver é o "mensalão". Nessa parte acho que todo homem pensa e diz que "se garante" comigo não seria diferente, o importante seria passar no caixa depois embolsar o "dim dim".

Com fotos femininas há toda uma estrutura diferente, um clima diferente e mulheres vêem outras em fotos para comparar-se para talvez poder melhorar fisicamente, já que hoje é impossível notar pequenos detalhes de suposta imperfeição como; rugas, estrias, celulites etc. isto tudo facilmente retirado com filtros e programas de editoração gráfica. Penso que homens quando são olhados por outros em revistas são justamente cobrados pela generosidade ou não com que foi tratado pela mãe natureza, o espetáculo do crescimento é o grande astro dessa estória.

Podendo ser ou não vítima da chacota dos outros depois, mesmo assim eu arriscaria posar para os dois tipos de publicações, erótica ou sensual. Agora se depois o meu espetáculo do crescimento for classificado apenas como "mensalinho", não importaria, a minha conta bancária iria agradecer o prazer a ela proporcionada.


Postado no Weblogger

Comenta aqui:(10)

0 comentários: