Pages

Ads 468x60px

quinta-feira, maio 08, 2008

Trabalho é que não falta.

A economia está superaquecida canteiros de obras são abertos no Brasil a cada dia, um bom pintor, uma diarista é coisa rara de se achar, pois todos estão empregados ou sobrecarregados de serviços.
Tem um sujeito aqui perto de casa um á toa desses que existem na vida, mas que de tanto recusar ofertas de trabalho agora já está fichado numa obra de um condomínio.

Em todas as áreas de trabalho, faixas, categorias, até pra quem num quer trabalhar tem emprego nesse “brasilzão”.
O país atravessa uma frase de regular estabilidade financeira, construída ao longo de anos de solavancos internos e externos, mesmo assim capaz de caminhar sozinho sem esse desastrado governo atual.
Por falar em governo coitado do senador Agripino Maia, tomou um cala-boca bem dado pela ministra Dilma; acho que ele pôs a viola no saco aproveitou o fim de semana e foi para seu Estado Rio Grande do Norte se recuperar do upper que levou no queixo quase foi KO.
Liga não senador ela não teve um torturador eficiente na época continua a mentir e muito com certeza.

O país anda tão bem que se dá ao luxo de vislumbrar a cena de um bando de desocupados, baderneiros, pseudo-moralistas sempre rodeado tudo que está relacionado ao mais recente crime hediondo praticado contra a menina em São Paulo, todo mundo sabe os nomes dos personagens então não precisa ser escrito aqui.

Quando vi a cena da tentativa de prisão e condução do casal para a delegacia e o bando de desocupados interrompendo, obstruindo o trabalho da polícia me deu uma sensação de que aquele povo todo estava com um excesso de falta do que fazer que logo pensei numa montanha de roupas pra lavar e alguns alqueires de terra pra capinar, aí cada um escolheria o que mais lhe convinha e vão trabalhar cambada de gente á toa.

A justiça brasileira e a polícia já estão fazendo a parte que lhe compete se o resultado que todo mundo deseja vai ser justo ou não, já não nos cabe fazer nada. Uma vida já foi cruelmente eliminada. Como disse a Dilma vivemos numa democracia e justiça seja feita, sem tortura, sem coação, constrangimento ou justiça com as próprias mãos.
A vida continua e trabalho é que não falta.

UP-deiti: Saiu a versão final em língua portuguesa do Service Pack 3 para Windows XP.
Mais informações aqui: http://support.microsoft.com/kb/936929
Para Download do pacote no site do Windows Update
Nem precisa dizer que Windows piratex costuma ser barrado no site de Update da Microsoft né!
É possível baixar o pacote todo (302MB) sem ter de passar pelo windows update, mas pela própria recomendação da Microsoft para apenas um computador não é necessário, mas taí o link: Windows XP Service Pack 3
Antes de fazer qualquer coisa busque orientações com o amigo suporte mais próximo.






Up-deiti 2:

A "muy amiga" Flávia Sereia me (forçou) indicou para participar desse Meme:

1- Porque vc resolveu criar um blog?

Por idéia e motivação de 2 amigos um blogueiro e outro não e mais por ser um upgrade na minha carreira de internauta. Falta do que fazer, excesso do que dizer e achar um espaço pra que isso fosse canalizado.

2- O que te dá mais prazer em blogar?
Não por falta de criatividade mas tenho de concordar com a resposta da Sereia e talvez de muitos que já responderam isso; a interatividade com os leitores.

3- Indique um blog bom e um que você não gosta e porquê?
Se eu indicar o bom vai ficar "se achando" e o ruim vai cortar o papo comigo.

4- Qual seu tipo de música e quais suas bandas favoritas?
Rock and Roll, Blues, New Metal, Rock Progressivo, Metal Pesado, Rhythm and Blues, Folk, música erudita (devo ter esquecido algum ritmo).
Led Zeppelin, Deep Purple, The Beatles, Black Sabbath, Metallica, Blue Man Group, (com certeza esqueci um monte).
E ultimamente tenho escutado Amy Winehouse até o vizinho e os amigos mandarem parar.

5- Qual assunto vc gosta mais de postar?
Ultimamente posto curiosidades, descobertas internéticas e o que geralmente alguém me pergunta, porque a dúvida de alguém é também a de outro alguém e quando já postei sobre o assunto mando vir procurar aqui.

6- Seaquinevasseceusavaesqui?
Eu conheço senevassevoceesquiava?

7- Você é casado, solteiro, separado, enrolado, desquitado, chutado, viúvo ou outros?
Vivo capinando lote vago, apagando incêndio, tapando buraco na laje, entregando pizza e tirando a gata da vizinha de cima da árvore.

8- Porque você deu este nome ao seu blogue?

Pra que tudo ficasse conservado. (No Congelador, entendeu?)

9- Qual o último blogue que visitou?
Morcegos o link está no perfil ao lado.

10- Porque resolveu participar deste meme?
Só de sacanagem não é Flavia fotografandoavida Sereia?!

Passar para 5 blogs... não sou tão mal assim deixo a vitima à vontade.

0 comentários: